Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores baladas e nightclubs de Paris na França


Conheça as melhores baladas de Paris. A capital da França talvez não tenha tanta fama por suas baladas, se comparada a outras cidades da Europa, como as baladas de Ibiza e baladas de Barcelona, mas há casas noturnas bem interessantes e agitadas para se conhecer na cidade luz. Além dos pontos turísticos de Paris, a cidade possui uma vida noturna efervescente. A cidade não dorme e há festas todos os dias da semana para todos os estilos. Para quem não curte a agitação de uma balada, Paris também possui dezenas de bares muito populares entre moradores e turistas que podem ser uma alternativa para se divertir à noite. Mas para quem que quer dançar e conhecer pessoas, vamos dar algumas dicas de baladas famosas em Paris para você escolher a que mais combina com seu estilo.

Baladas em Paris


Balada Le Dandy

A primeira dica das melhores baladas e Paris é a Le Dandy. A balada tem como foco o público moderno e sofisticado e nem pense em ir com uma roupa simples, pois a Le Dandy é um desfile de moda. Situada na região de Pigalle, no maior estilo Moulin Rouge, com móveis retrô que lembram um cabaré e com um piano no meio como decoração. Só abre ao final de semana e de madrugada. A balada enche nos sábados e domingos até altas horas. Há vários ambientes com pista de dança, bar e lounge para galera conversar e descansar entre uma música e outra. Aliás, o repertório fica por conta de DJ's super competentes. O endereço é Rue Pierre Fontaine, 26.

Baladas em Paris


Balada La Machine du Moulin Rouge

Também situada na região de Pigalle está a eclética balada La Machine du Moulin Rouge. Esta balada é ideal para quem gosta de vários estilos musicais e clima descontraído, onde se pode fazer amizades e curtir a noite até tarde. A casa é bem grande, sendo distribuída em três espaços diferentes, tocando as mais variadas músicas. Além de assistir a um espetáculo tradicional de cabaré, você pode se divertir com bandas de rock, electro, soul e hip-hop, com apresentações ao vivo e com DJ's. A La Machine du Moulin Rouge costuma lotar e como é um lugar bem diversificado, vale a pena conhecer. Fica na Boulevard de Clichy, 90.

Baladas em Paris


Balada Showcase

Se quiser ir em uma balada bem diferente, a pedida é a Showcase. Trata-se de uma casa noturna que fica localizada embaixo da Ponte Alexandre III, uma das pontes que cruzam o Rio Sena. A balada é especializada em House e Techno e nos fins de semana a casa costuma ficar lotada de jovens, tanto moradores como turistas. A decoração também chama a atenção, no melhor estilo art noveau, usando os arcos da ponte como suporte para os detalhes em neon e LED, que iluminam as pistas de dança. A Showcase é a balada perfeita para quem deseja curtir muita música até o amanhecer. Fica na Pont Alexandre III, Port des Champs Élysées. 

Baladas em Paris


Balada Jane Club

A última dica das melhores baladas de Paris fica por conta da casual Jane Club, na região de St Germain des Prés. Aberta de sexta a domingo até altas horas, a Jane Club é uma balada interessante para quem não curte muita sofisticação e requinte e para quem quer dançar e ouvir boa música. Os ritmos da casa são funk, house, salsa e rock, seja com DJ's ou músicos em apresentações ao vivo. O interessante, além do clima descontraído é que a Jane Club é uma balada que cabe no orçamento de quem não quer gastar muito, sendo cobrado apenas €12, com um drink incluído. Fica na Rue Mazarine, 62. 

baladas em Paris

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top