Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Onde fazer compras em Paris na França


Veja dicas de onde fazer compras, o que comprar e como economizar em Paris. Paris é uma das cidades mais interessantes quando se fala em moda, não somente na Europa, como também no mundo. A capital da França oferece aos mais de 15 milhões de turistas que visitam a cidade, excelentes lojas de rua das mais famosas grifes mundiais. Além das lojas, a cidade luz reserva lojas de departamento e vários shopping centers bem bacanas para se fazer compras. Aproveite e já anote os lugares nos quais você não pode deixar de ir quando estiver em Paris para fazer compras. As opções de o que fazer em Paris são muitas.

compras em Paris



E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as compras em Paris.

Galeries Lafayette

Um dos lugares mais legais para se fazer compras em Paris é na clássica Galeries Lafayette, um dos endereços mais tradicionais e famosos de Paris. A Galeries Lafayette é uma loja de departamentos que conta com diversos espaços especializados em moda masculina, feminina, infantil, artigos para casa, brinquedos e muitas mais categorias. A galeria é toda separada por setores e lá você encontra produtos de marcas e grifes como Dior, Chanel, Polo, Ralph Lauren, Jonak e Pradao. Uma dica é dar uma olhadinha no site da Galeries Lafayette, pois eles costumam anunciar as liquidações por lá. As liquidações acontecem sempre nos finaiss do verão e inverno. A Galeries Lafayette fica localizada próxima a Ópera Garnier.

 Compras em Paris


Shopping Beaugrenelle

Uma dica legal para fazer compras em Paris é ficar atento ao clima de Paris. No inverno, as roupas de verão entram em liquidação e vice-versa, com promoções incríveis. Para quem gosta de fazer compras em shopping, vá ao Shopping Beaugrenelle, ele é novo e está super bem localizado, bem no centro de Paris, próximo à Torre Eiffel e quase às margens do Rio Sena. O Beaugrenelle é o maior shopping center de Paris, contando com cerca de 150 lojas distribuídas em seis andares, em um moderno e sofisticado edifício. No Beaugrenelle você encontra lojas de marcas como Baccarat, Guerlain, Adidas, Michael Kors, FNAC, Geox, H&M, Holliter, Levi's, L'occitane, Lacoste, entre outras. O shopping também possui cinemas, restaurantes e bares. Ele é sem dúvidas um dos melhores shoppings de Paris.

 Compras em Paris


Outros Shoppings

Você ainda pode fazer compras em dois outros shoppings de Paris. O Les Quatre Temps, considerado por anos o maior shopping center da Europa, foi inaugurado em 1981 no distrito financeiro de Paris e nele você encontra lojas como Apple, UNIQLO, Pandora, American Apparel , Nike, H&M, Foot Locker, Decathon, Toys R ‘Us e Michael Kors. Outro shopping muito bacana é o Forum des Halles Shopping Center, situado na região de Chatelet-Les-Halles, o Forum des Halles Shopping Center é um dos shoppings mais queridos dos parisienses. No Forum des Halles você encontra lojas como Mango, Desigual, New Look, H&M, Zara, Aldo, Swatch, Agatha, GAP, entre muitas outras. Uma curiosidade deste shopping é que as lojas ficam no subsolo. 

compras em Paris


Compras em Ruas

Se você estiver com o orçamento tranquilo para fazer compras em Paris, vá até à Avenida Montaigne. Esta avenida é um verdadeiro desfile de moda parisiense, contando com lojas de grife como Fendi, Chanel, Armani e Valentino. A Avenue Montaigne é interessante para quem deseja fazer compras de luxo. Próxima à Avenida Montaigne está uma das avenidas mais famosas e charmosas do mundo, a Champs-Elysées. A Champs-Elysées é um dos cartões-postais de Paris e além do tráfego de carros, moradores e de turistas com suas câmeras fotográficas, a avenida é um dos lugares mais interessantes para se fazer compras em Paris. Situada no coração de Paris, a Champs-Elysées é reduto de lojas como Zara, Montblanc, Hugo Boss, Cartier, H&M, Lacoste, Nike, Adidas, l’Occitane, Zar, Swatch e muitas outras. Para chegar até à avenida mais visitada da França, você pode descer nas estações George V, Franklin D. Roosevelt ou Charles de Gaulle-Étoile do metrô.

 Compras em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as compras em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as compras em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre as compras em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.


Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top