Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores Shoppings em Paris na França


Faça compras e programe suas visitas conhecendo os melhores shoppings em Paris! Conheça quais são os principais e mais visitados shoppings de Paris para fazer compras. Paris é uma das cidades mais incríveis quando se fala em moda na Europa e mundo. A capital da França oferece aos turistas milhares e lojas de rua de todas as grifes famosas. Além das lojas, Paris reserva alguns centros comerciais interessantes para se fazer compras. Então, fique ligado na nossa matéria e conheça quais os shoppings mais bacanas e que você não pode deixar de conhecer quando estiver na cidade luz e quiser fazer compras em Paris.

Shoppings em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os shoppings em Paris.

Shopping Beaugrenelle em Paris

A primeira dica de shopping em Paris é o enorme e moderno Shopping Beaugrenelle. O Shopping Beaugrenelle, além de ter sido inaugurado em 2013, está mega bem localizado: bem próximo à Torre Eiffel e quase às margens do Rio Sena, o principal rio de Paris, bem no centro da cidade. O Beaugrenelle é o maior shopping center de Paris, contando com cerca de 150 lojas distribuídas em seis andares em um moderno e sofisticado edifício. No Beaugrenelle você encontra lojas de marcas como Baccarat, Guerlain, Adidas, Michael Kors, FNAC, Geox, H&M, Holliter, Levi's, L'occitane, Lacoste e outras. O shopping tem, ainda, cinemas, restaurantes e bares. Fica na Rue Linois, 12 em Paris. Abre todos os dias, das 10h às 20h30, sendo que aos domingos, fica aberto das 11h às 19h. E é como dizem, os shoppings de Paris e os shoppings de Lisboa são considerados os melhores da Europa! Então se puder, não perca a chance de conhecer esse shopping em Paris. 

Shoppings em Paris

Shopping Forum des Halles em Paris

A segunda dica para você comprar em Paris é o Forum des Halles Shopping Center. Situado na famosa Chatelet-Les- Halles, uma das áreas mais cools de Paris. O Forum des Halles Shopping Center é gigante e tem uma arquitetura muito bonita. O espaço existe há mais de 40 anos e desde a sua inauguração é um dos shoppings mais queridos dos parisienses. No Forum des Halles Shopping Center você encontra lojas como Mango, Desigual, New Look, H&M, Zara, Aldo, Swatch, Agatha, GAP e outras. O interessante é que as lojas ficam no subsolo e você ainda pode aproveitar para almoçar em algum dos restaurantes e até pegar um cineminha. Ele abre todos os dias, das 10h às 20h (nos domingos, abre 1h mais tarde e fecha 1h mais cedo). Fica na Porte Berger, 101 em Paris.

Shoppings em Paris

Shopping Carrousel du Louvre em Paris

Se você está pensando em visitar o Museu do Louvre, um dos museus mais famosos e visitados no mundo e que está no topo da lista de o que fazer em Paris, não deixe de ir ao Carrousel du Louvre. O shopping Carrousel du Louvre está localizado embaixo da famosa pirâmide de vidro do Museu do Louvre (aquela pirâmide gigante que fica em frente ao museu) e é um dos centros culturais mais requintados de Paris. São mais de 100 lojas das mais viaradas como Sephora, Printemps, Salvatore Ferragamo, Swarovski, Virgin Megastore, Fossil, Lacoste e a primeira loja da Apple na França que está sempre lotada de moradores e turistas. Um dos melhores shoppings de Paris. O Carrousel du Louvre está aberto todos os dias e você pode conhecê-lo junto com um passeio pela região do museu, já que uma visita ao Louvre requer um dia livre. Fica aberto todos os dias entre as 10h e 20h, na Rue de Rivoli, 99, em Paris.

Shoppings em Paris

Shopping Les Quatre Temps em Paris

A última dica dos principais shoppings de Paris é o Les Quatre Temps, considerado por anos o maior shopping center da Europa. O Les Quatre Temps foi inaugurado em 1981 no distrito financeiro de Paris (a apenas 10 minutinhos de metrô do centro da cidade). Esta região de Paris é bem diferente, pois é nela que estão os prédios mais modernos da cidade. No Les Quatre Temps você encontra lojas como Apple, UNIQLO, Pandora, American Apparel , Nike, H&M, Foot Locker, Decathon, Toys R ‘Us, Michael Kors e vários outros estabelecimentos. Fica na Parvis de La Défense, 15 em Paris. Também abre sempre, das 10h às 20h. Quando estiver em Paris, não deixe, também, de visitar as Galeries Lafayette que, além de compras, tornou-se um dos pontos turísticos mais famosos de Paris. 

Shoppings em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os Shoppings em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os Shoppings em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre os Shoppings em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top