Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 




Como fazer o seguro viagem obrigatório para Paris, França e toda a Europa.



Tire todas as suas dúvidas sobre o seguro viagem internacional, que é obrigatório para toda a Europa, inclusive Paris e França. Veja todas as dicas, melhores empresas e como fazer um ótimo seguro viagem pelo menor preço. Não importa se você vai para a França ou outro país da Europa, o seguro é realmente necessário. Para a maioria dos lugares do mundo, o seguro viagem internacional é muito importante e ninguém deve viajar sem ele, mas nem sempre é obrigatório, como nos Estados Unidos por exemplo. Agora se você vai para Lisboa, Paris, Londres ou qualquer outro destino da Europa, você é obrigado a fazer um seguro viagem para poder entrar lá. O seguro viagem internacional é a garantia que se você tiver qualquer problema na Europa, vai estar completamente coberto de toda a assistência necessária. E muita gente acha que ele é um custo muito alto a mais, mas na verdade, é super barato (e nele já está incluso assistência médica, assistência odontológica, seguro contra roubos, perda ou extravio de bagagem e muitas outras coberturas que podem vir a ser necessárias). É uma forma de viajar tranquilo e não ter imprevistos no exterior.

Seguro viagem para Paris e Europa

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o seguro viagem obrigatório para a Europa.

Como é o seguro viagem internacional para a Europa


Já que o seguro viagem Internacional é obrigatório para viajar para qualquer cidade europeia, não se preocupe, pois vamos dar todas as dicas de como fazer esse seguro viagem Internacional para Europa e como achar os melhores seguros, das melhores empresas e por preços incríveis. A única obrigatoriedade da Europa é que o seguro tenha uma cobertura mínima de 30 mil euros em assistência médica, então esse é o item que você deve analisar quando for contratar o seu. Mesmo se não fosse obrigatório, o ideal é fazer um seguro com essa cobertura mesmo, pois uma consulta médica simples em Paris , por exemplo, custa 500 euros. Logo, uma internação ou procedimento mais complicado (como atendimento de emergência ou uma simples cirurgia) podem acabar com a sua viagem, de tão caras que são. Veja agora como encontrar o melhor seguro viagem para Europa:


Seguro viagem para Paris e Europa

Comparando os preços do seguro viagem internacional

Existe um comparador de preços que é incrível e sempre fazemos nosso seguro com ele, pois os preços são imbatíveis. É um comparador que tem as melhores seguradoras da Europa e do mundo e mostra todos os preços para você escolher a melhor opção. Você vai achar preços realmente imbatíveis. Se quiser fazer sua pesquisa, é só clicar aqui em comparador de seguro viagem. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos, de forma fácil e rápida, e depois é só imprimir sua apólice e levar com você na viagem. Quanto antes reservar, mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão.


Melhores seguradoras de viagem da Europa e do mundo

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil, com atendimento 24 horas e em português, caso precise falar com eles durante a viagem - o que é bem importante. As melhores seguradoras são a Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Caso você esteja perdido e não saiba por onde começar a comparar os seguros, uma dica para quando for contratar é ver o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

O que é o Tratado de Schengen? 

O Tratado de Schengen é um acordo feito por vários países da Europa, que obriga todas as pessoas de outros países que vão para lá a terem um Seguro de Viagem Internacional com um valor mínimo de cobertura de 30mil euros em assistência médica por acidente ou doença. É uma forma de garantir que os visitantes estejam assegurados se algum problema de saúde ou acidente acontecer.  Os países participantes do Tratado de Schengen são: Alemanha, Austria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia e Suécia. E o seguro viagem vale para toda a Europa e não para uma cidade em específico. Se você vai viajar para Lisboa, por exemplo, não vai fazer um Seguro Viagem para Lisboa, mas sim um seguro viagem para a Europa! Isso é ótimo pois muitas pessoas vão para conhecer mais de um país ou cidade, então você já tem uma dor de cabeça a menos contratando tudo junto.

Seguro Viagem Europa Tratado de Schengen

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o seguro viagem obrigatório para a Europa quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre o seguro viagem obrigatório para a Europa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top