Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Marco zero Ile de la Cite em Paris na França.


A Ile de la Cite, em Paris, é um ponto chave para visitar na cidade. Ela é o marco zero de Paris, ou seja, de onde começam os quilômetros de todas as estradas. Depois de muitas guerras e transformações, a ilha se tornou o grande centro de turismo e sede administrativa do governo. É lá que estão alguns dos principais pontos turísticos de Paris e da França.

Ile de la Cite, Paris

É na Ile de la Cité que está localizada a incrível Catedral Notre Dame, a Sainte Chapelle, O Palácio da Justiça e a Portaria Conciergerie. Nela está também a Ponte Nova, que na verdade é a ponte mais antiga de Paris, ficando pronta em 1607. A Ilha conta também com um Memorial des Martyrs et de la Déportation  em homenagem aos franceses que foram deportados para campos de concentração nazistas na II Guerra Mundial e um mercado que funciona das 8h às 19:300, o Marché Aux Fleurs.

Ponte Nova, Paris

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top