Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os cafés mais famosos de Paris na França



Os cafés em Paris são considerados os melhores da Europa. A cidade é considerada uma das mais charmosas do mundo e um dos motivos que fortalece ainda mais essa fama são os deliciosos restaurantes cafés que ficam espalhados pelas ruas da cidade. São pequenos restaurantes que servem não só café, mas também sucos, lanches, pratos e muitas outras coisas, e são muito frequentados no período do final da tarde, onde as pessoas podem apreciar a comida e ao mesmo tempo a vista e o movimento de Paris. Os cafés cabem no roteiro de qualquer pessoa, porque mesmo que você escolha o mais caro, é só pedir um simples café.

Café Fouquet’s Paris

Café de la Paix é sem dúvida um dos melhores restaurantes café de Paris. O seu grande diferencial é ter um espaço na calçada com mesas onde é possível comer vendo a bela vista de Paris. É o café mais procurado pelos turistas e sua arquitetura em mármore com seus lustres enormes faz o lugar chamar a atenção e agradar à todos. O valor é razoável e não é nada tão caro. Fica na rua Boulevard des Capucines, 12.

 Café de la Paix Paris

Café La Belle Hortense fica em uma região bem agitada, mas é um restaurante bem agradável e tranquilo. Sua decoração e arquitetura foram preservadas desde sua construção, mantendo viva sua essência. É muito frequentado por artistas e celebridades, pois possui algumas exposições e eventos de arte. O La Belle Hortense possui também livros e revistas à disposição dos seus clientes e servem um ótimo café da tarde. Um dos cafés mais agradáveis de Paris. Fica na rua Rue Vieille du Temple, 31.


Café Fouquet’s é uma das opções mais caras para se comer ou tomar um café em Paris, mas realmente vale a pena visitar o local. O restaurante tem uma decoração incrível e tem uma enorme parte externa que é um dos melhores lugares para se comer em Paris, pois além de todo o excelente serviço e da ótima comida, é possível apreciar a linda vista das ruas de Paris. Mesmo sendo um pouco mais caro do que os outros é sem dúvida um dos principais cafés de Paris para se conhecer. Fica na Avenida Champs-Elysées,99.

Café Fouquet’sParis

Café Procope é um dos restaurantes mais famosos de Paris e o mais procurado pelos turistas. Ao longo dos anos, ele virou um lugar mais sofisticado e é um dos cafés mais luxuosos da França. Tem um cardápio completo, com pratos, sobremesas e tudo que um bom restaurante deve ter. Se você não está muito preocupado com o preço e quer um lugar perfeito para comer, vá ao Procope.  Fica na rua Rue de L’Ancienne Comédie, 13.

Café Procope Paris

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top