Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


O que fazer no Natal em Paris na França



Veja as dicas para quem vai passar o Natal em Paris. A capital francesa na época de Natal é muito fria, mas nada como colocar bastante roupa para se defender das baixas temperaturas, além disso, todos os lugares têm calefação. O Réveillon em Paris não é tão comemorado, mas o Natal já é uma tradição mais forte na França.

Mercado de Natal, Paris

Se Paris já é considerada a cidade luz, no Natal ela tem mais luzes ainda. As ruas ficam todas decoradas com luzinhas de Natal e o movimento das pessoas passeando nas ruas e as músicas natalinas tornam o ambiente muito aconchegante. É nessa época que acontecem os Mercados de Natal, lugares que vendem guloseimas, presentes, decoração e comidas e bebidas típicas da França, além de muito chocolate quente para esquentar. O maior e mais famoso mercado de Natal de Paris é o da Avenida dos Campos Elísios.

Natal Galeria Lafayettes, Paris

As decorações não param por aí, na incrível Loja de departamentos Galeries Lafayettes, sempre tem uma árvore de Natal que a cada ano costuma ser maior e é um espetáculo, e na Catedral de Notre Dame, também colocam uma árvore de Natal, toda enfeitada que torna a vista da Catedral ainda mais bonita. Para fechar com chave de ouro, todos os anos, uma pista de patinação é instalada na frente do Hotel de Ville, mas não se preocupe se não sabe patinar, porque a área fica dividia em duas pistas, uma para quem já é experiente e outra para os novatos.

Pista patinação, Paris

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem, principalmente nessa época de alta temporada.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top