Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


O que fazer na virada do ano em Paris na França


Saiba como é passar o réveillon em Paris na França. A passagem do ano novo em Paris não é muito animada e tão comemorada como no Brasil. As pessoas preferem ficar em casa, talvez por conta do frio, com suas famílias ou talvez mesmo porque não haja a tradição como em outros países. Mas ainda assim Paris, é uma cidade linda em qualquer época do ano e no final do ano ela recebe uma decoração especial que deixa a cidade ainda mais bonita. 

Reveillon em Paris

Até 2014 não acontecia literalmente nada na virada do ano. As luzes de Natal continuavam iluminando a cidade, mas nada de fogos ou grandes comemorações. No entanto, em 2014 houve uma mudança para surpresa de todos: a prefeitura fez uma comemoração do réveillon nos Campos Elísios com direito a fogos e uma projeção no Arco do Triunfo. Mas depois disso, que durou uns 10min no máximo cada um seguiu seu caminho para casa, ou seja, pode ser que a partir de agora hajam espetáculos como o de 2014, mas nada de tão especial. Um detalhe legal se você está pensando em passar o réveillon em Paris, é que o transporte público funciona 24h e é de graça desde as 17h do dia 31, então vale a pena, e na cidade todos insistem que é melhor mesmo usar o transporte público, até por conta das bebidas nas comemorações do final do ano.

Reveillon em Paris

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top