Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba quanto dinheiro levar para Paris


Saiba quanto dinheiro levar para Paris. Essa é uma das dúvidas mais frequentes na hora de viajar para Paris, além de passagem e hospedagem, a viagem exige outros gastos como locomoção, alimentação, entradas para as atrações turísticas e outras compras básicas como lembrancinhas para a família e amigos.

Quanto dinheiro levar para Paris

Quanto dinheiro levar para Paris

Você pode fazer uma divisão em quatro grandes pilares: alimentação, transporte pela cidade, pontos turísticos e compras. Claro que cada pessoa tem a sua forma e preferência de gastar o dinheiro. Tem gente que prefere fazer lanches baratos e tem gente que prefere restaurantes de luxo e com grandes refeições. Tudo vai depender do tipo de viajante que você é, mas vamos dar uma média geral em Paris. Calcule 50€ por dia, por pessoa, para alimentação, incluindo almoço, jantar, água e qualquer outra coisa que queira comer durante o dia. Calcule mais 100 euros para comprar lembrancinhas da cidade, souvenirs e algum presente de lá. Com relação aos pontos turísticos da Espanha, você pode entrar nos sites antes de viajar para ter uma noção do custo de entrada a cada atração ou museu, mas a média geralmente é uns 15 euros por atração. Se você não vai alugar um carro, separe também 20 euros por dia de táxi, ônibus e trem. Se estiver em mais pessoas, esse valor do táxi será dividido e sairá mais barato. E claro, reserve uma quantia para as compras que for fazer por lá. 

Como levar os euros para Paris e França?

Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1000 euros por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia. O resto do dinheiro, levar em um cartão pré pago internacional, que é seguro, bem mais barato que o cartão de crédito e você pode acompanhar e recarregar a qualquer hora. O cartão de crédito é bom desbloquear sim e levar para o exterior para qualquer emergência. É bom sempre ter um plano B para se ocorrer algum imprevisto. E para o aluguel do carro e as reservas dos hotéis, é preciso sempre ter um cartão de crédito internacional. E se você for para Londres, não se esqueça de que lá a moeda é a Libra, e não o Euro. Você vai precisar comprar um pouco dela também se for passar por lá. 

Onde comprar os euros e o cartão pré pago?

Nós sempre usamos e recomendamos a Cotação e a Confidence, que são as maiores empresas de câmbio do país. Elas são de confiança, possuem lojas espalhadas por todas as cidades e possuem todas as soluções em câmbio como venda de Euro em espécie, Libras e cartões pré pagos, de todas as moedas. Além de serem de extrema confiança e terem uma ótima taxa, o processo é excelente. Você consegue fazer tudo por telefone e eles entregam tudo, tanto os Euros em espécie quanto o cartão pré pago carregado, diretamente na sua casa, através de um portador da empresa. Muito mais conforto e principalmente segurança, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de Euros no bolso. O Cartão Travel Money, que é o cartão pré pago que você carrega com os dólares, é excelente e você pode acompanhar tudo do aplicativo e pela Internet. Nós conseguimos uma parceria com as duas empresas para nossos leitores e clicando aqui em Solicitar Câmbio na Cotação ou Solicitar Câmbio na Confidence, você será direcionado para um site deles exclusivo onde é só preencher o seu nome e o telefone que eles mesmo entrarão em contato com você. Um atendimento fácil e exclusivo. E o melhor de tudo, com uma taxa de câmbio especial e diferenciada para parceiros. Além de ter a menor taxa e os melhores produtos, o processo é super simples e fácil. Nossa dica é solicitar o contato dos dois e ver qual está com a melhor taxa, para conseguir o melhor preço. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top