Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Como passar a lua de mel em Paris


Veja nossas dicas e informações sobre onde e como passar a sua lua de mel em Paris, a cidade dos apaixonados que é repleta de passeios românticos. Paris já é uma das cidades mais apaixonantes do mundo e uma das mais procuradas pelos casais, principalmente para comemorar a lua de mel, já que ela tem tudo para ser o destino ideal.
Lua de mel em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre como passar a lua de mel em Paris.

Onde ficar na lua de mel em Paris

Escolha um lugar para se hospedar que contemple a vontade do par. Se você não quer gastar muito dinheiro, invistam em algum hotel econômico, mas que ofereça serviços básicos como café da manhã e arrumação do quarto diariamente. Caso você tenha poupado muito e quer investir em uma boa hospedagem, a boa notícia é que existem muitos estabelecimentos de luxo e todos valem muito a pena! Um dos exemplos é o Mon Hotel, que oferece até spa. No entanto, não fique só no hotel, aproveite o clima romântico da cidade para fazer passeios assim com seu companheiro. 

Hotel em Paris

Passeios de lua de mel em Paris

Comece o passeio visitando o Arco do Triunfo, que é lindo e ótimo para tirar fotos. Caminhe pela Champs Elysées, que segue o arco, e conheça mais sobre a vida parisiense, além de fazer compras ótimas nas lojas da avenida. Aproveite o final do dia para conhecer a Place de la Concorde e subir a Torre Eiffel, que oferece um lindo por do sol. Para quem conseguir fazer reservas e puder gastar, jantar no restaurante da torre na lua de mel também é uma ótima opção. Além de conhecer todos os demais pontos turísticos de Paris, faça algum passeio de barco pelo Rio Sena, que é extremamente romântico e você aproveitará muito com seu par. Há barcos que funcionam à noite e servem um jantar, uma ideia muito legal e que o casal vai curtir junto. Os casais que gostam de arte não podem deixar de conhecer os famosos museus de Paris, e as belas igreja de Notre Dame e basílica de Sacre Coeur.

Basílica de Sacre Coeur

Os passeios de Paris para lua de mel são os mais diversos, e vale a pena andar pelas ruas para apreciar, junto ao seu parceiro, o ar parisiense, a bela arquitetura, os sabores exóticos (que falaremos a seguir) e toda a beleza de estar em um outro lugar, com uma cultura totalmente diferente e super romântica. Não é a toa que é a cidade dos apaixonados! Por fim, não se esqueça de deixar seu cadeado que sela o amor do casal na lua de mel, na famosa Pont des Arts. Ela é super tradicional e os apaixonados do mundo todo vão até ela para vivenciar de perto. Veja mais ideias do que fazer com o seu par em Passeios românticos em Paris.


Restaurantes de lua de mel em Paris 

Paris já é a cidade do romance, a número um dos destinos que os apaixonados escolhem, e os seus restaurantes não ficam de fora dessa classificação. Se você está passando a lua de mel em Paris, confira alguns restaurantes bem legais, aconchegantes e ideais para você e seu par experimentarem o melhor da gastronomia francesa. Uma ideia que já demos aqui é jantar no maravilhoso restaurante da torre Eiffel, que é uma experiência incrível e inesquecível, além da vista de tirar o fôlego. Mas não se esqueça das reservas com antecedência. O Lapérouse, em frente ao Rio Sena, segue no ranking de melhores vistas. Você irá amar! Além disso, o cardápio é francês e tudo lá é muito belo e tradicional, e ainda existe o bar local que agrada bastante. O La Tour L'argent é outra incrível opção para os casais em lua de mel, pois tem mais de 400 anos, pratos franceses fantásticos e uma vista de cartão postal. Por último, o Le Ciel de Paris é completamente arrebatador. Não é para menos, esse restaurante romântico fica no 56o andar da Torre de Montparnasse, com uma das melhores vistas. 

Restaurante Le Ciel de Paris

Como achar hotéis com preços incríveis em Paris

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Paris. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Paris, nos arrondissements 1 e 7, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França.

Lua de mel em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a lua de mel em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a lua de mel em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top