Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Lojas de bebidas em Paris


Saiba onde comprar bebidas em Paris e não perca tempo indo às lojas erradas ou levando bebidas não tão boas quanto as que você poderia levar. Muitas vezes, quando compramos bebidas, vamos pelos preços mais baixos e somos aconselhados a comprar bebidas de má qualidade, levando elas para os nossos amigos e familiares do Brasil. Dentre as bebidas mais apreciadas pelos turistas e pelos próprios franceses em Paris, podemos citar vinhos e champanhes. Uma dica para quem não entende muito dessas bebidas é se deixar aconselhar nos próprios supermercados, uma vez que estes, de uns tempos para cá, estão cada vez mais aprimorados na arte de vender esses produtos, com as bebidas separadas por países, regiões, qualidades, e claro, com todas as faixas de preços possíveis.

Onde comprar bebidas em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar bebidas em Paris.

Lojas de bebidas em Paris

Antes de comprar e se deixar levar pelos preços tentadores das bebidas em Paris, não se esqueça de ver o que pode trazer de Paris e ficar atento aos limites de garrafas que é permitido trazer, para evitar problemas. Como já mencionado, alguns supermercados de Paris podem ser ótimos aliados na compra de bebidas, entre eles se destacam o Leclerc, Aunchan e Super-U, com vinhos a preços muito interessantes. 

Onde comprar bebidas em Paris

Seis lojas específicas de bebidas para conhecer em Paris

A loja Cave Legrand é a mais recomendada para comprar vinhos, sendo elegante por fora e por dentro. Vale uma visita e até levar um de seus mais de cinco mil vinhos. Além dos vinhos, a loja também vende bebidas como champanhe e produtos finos importados. Além dela, outras lojas específicas principalmente para vinhos são a Cave Elzevir (que é uma graça!), a gigantesca Lavinia com vinhos expostos nas paredes, a caseira Le Maison des Millésimes (repare nas paredes de pedra em forma de adega!), a Caves Augé (tem uma variedade realmente impressionante e estoque gigantesco de vinhos) e a Cave Balthazar, que é bem fina e tem um espaço hiper moderno para comer e degustar dos vinhos.

Onde comprar bebidas em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar bebidas em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar bebidas em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar bebidas em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top