Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Jardin d’Acclimatation 


Visite o Jardin d’Acclimatation em Paris. Esse jardim faz parte dos pontos turísticos de Paris que você deve visitar. Ele é um parque de diversões e lazer enorme, com aproximadamente 19 hectares de extensão. Ele está situado entre a Porte de Neuilly e a Porte des Sablons, perto do parque Bois de Boulogne.

Jardin d’Acclimatation em Paris

Jardin d’Acclimatation

Ele foi fundando em 1854, por iniciativa do zoológico d’acclimatation, o que inicialmente deu o nome ao parque, Jardin Zoologique d’Acclimatation. Essa iniciativa visava contribuir para a aclimatação de animais exóticos para fins comerciais ou de lazer. Em 1860 o parque foi inaugurado nada menos que pelo Napoleão III e desde sua abertura ao público houve vários animais expostos como ursos, girafas, camelos, cangurus e outros animais e vegetação exótica.  O parque além de várias atrações interessantes conta com diversos restaurantes para você descansar e repor energias. A entrada é paga e os preços são: 3€ para adultos e crianças com mais de 3 anos e 1,50€ para sêniores. As tarifas para as atrações ou trem de animação que recorre o jardim são à parte. O jardim abre todos os dias do ano a partir das 10h. 

Jardin d’Acclimatation em Paris

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top