Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Principais aeroportos de Paris


Veja os principais aeroportos de Paris e saiba qual escolher para desembarcar. Quando se planeja visitar uma cidade, e o meio de transporte é o avião, é muito importante prestar atenção nos aeroportos oferecidos para desembarque. Em Paris há três opções de aeroporto, o Charles de Gaulle, o Orly e o Beauvais. Veja também como ir de cada aeroporto de Paris até o centro turístico da cidade para saber qual compensa mais.

Aeroportos de Paris

Aeroporto Charles de Gaulle , Paris

É um dos aeroportos internacionais de Paris, sendo o maior da França e um dos que tem mais movimento em todo o mundo, por receber voos de todos os lugares. O Charles de Gaulle fica a 25 km de Paris e possui três terminais, conectados por um serviço ferroviário.

Aeroporto Chares de Gaulle em Paris

Aeroporto Orly, Paris

O aeroporto Orly também é internacional e fica na área metropolitana de Paris, assim como o Charles de Gaulle. Ele é menor, mas recebe também muitos voos, tanto internacionais como nacionais. Ele fica localizado a 14 km de Paris, no sentido sul. Possui dois terminais, os quais estão conectados por um serviço de ônibus.

Aeroporto Orly em Paris

Aeroporto Beauvais-Tillé, Paris

É um aeroporto internacional de Paris, que opera companhias low-cost, no entanto, todos os destinos são internacionais. Por um lado é bom porque as passagens são mais baratas, mas a localização talvez não compense, pois fica a 85 km de Paris. Possui dois terminais que se fazem tranquilamente a pé.
  
Aeroporto Beauvais-Tillé em Paris

 Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top