Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Onde se hospedar em Nice


Saiba onde se hospedar em Nice, na França. Nice é uma das cidades da França mais frequentada por turistas, recebendo por ano aproximadamente 4 milhões de pessoas. Além de ser uma cidade bonita, a localização da cidade, na Costa Azul, atrai mais ainda os turistas. A cidade vizinha, Cannes, também é um dos fatores que ajuda a que Nice tenha muitas visitas, já que estão separadas por apenas 32 km. Veja a matéria sobre pontos turísticos de Nice e saiba o que fazer durante sua estadia na cidade.

Onde ficar em Nice

Vieux Nice

Você pode optar por ficar hospedado no centro da cidade de Nice, em suas ruas estreitas e feitas com pedras. A vantagem de se hospedar no centro, na Velha Nice, é a quantidade de lojinhas e restaurantes, e os hotéis são mais baratos do que os de frente para a praia. Pelo centro o movimento nunca acaba, então se optar a hospedagem por aqui, prepare-se para viver alguns dias no meio de mais gente e consequentemente, mais barulho.

Onde ficar em Nice

Promenade des Anglais em Nice

É a avenida principal à beira mar de Nice e a melhor região para se hospedar na cidade. É nela que se encontram a maioria dos pontos turísticos da cidade e onde as pessoas costumam frequentar durante o dia e a noite, seja fazendo esporte, curtindo a praia ou apenas passeando pela avenida. A maioria dos hotéis se divide entre o centro antigo e esta avenida, então acaba sendo uma opção interessante e que oferece um leque enorme de hotéis. Por outro lado, os preços tendem a ser mais caros na Promenade.

Onde ficar em Nice'


Nova Nice

A nova Nice, cidade nova, é outra opção para se hospedar em Nice. A região é próxima das atrações, pontos turísticos e atividades da cidade, sem falar nos bistrôs modernos, cafés e bares super interessantes que preenchem as ruas. O preço para ficar na Nova Nice também sai mais em conta, por ser uma região menos procurada. 


Nova Nice

Como achar hotéis com preços incríveis na França

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na França. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da França, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França.

Dica para se locomover em Nice

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

  1. sabrina mastroianni27 de junho de 2016 20:56

    Gostaria de saber se o porto de Nice é muito distante da área de maior fluxo de pessoas, a Promenade des Anglais? Vale a pena economizar na hospedagem ficando na região do Porto (encontrei uma ótima oferta de apartamento no Air bnb). Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, não é tão longe não. Nós preferimos ficar bem perto do centro quando fomos, mas se a hospedagem está tão boa, as vezes vale a pena. Você vai pegar um Ubber ou Táxi e chegar no centro turístico em poucos minutos quando não quiser fazer uma caminhada.

      Excluir

 
Top