Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Onde comer em Nice


Veja uma lista dos melhores restaurantes em Nice. Nice é uma cidade bem cara, como quase toda a França, se comparada às demais cidades europeias. Mas isso se deve principalmente à sua localização, a Costa Azul, uma das áreas mais caras. Com os restaurantes acontece o mesmo, eles são caros, por mais que o prato ou lugar não seja nada demais. Ainda assim, segue uma lista com restaurantes para todos os tipos de bolso. Não se esqueça de ver também a lista de pontos turísticos de Nice.

Restaurantes em Nice

Les Garnuches

O restaurante fica na Rue Cassini, nº 13. O restaurante é simples e pouco decorado, mas é agradável e não lota muito, graças à localização, pois a rua não é muito conhecida pelos turistas.

Restaurantes em Nice

Bistro Romain Nice

O restaurante Bistro Romain fica na rua Cours Saleya, nº 36, perto da praia. É uma cadeia de restaurantes, presente em diversas cidades da Europa e também em Paris. É um restaurante italiano, cuja especialidade são as massas.

Restaurantes em Nice

Restaurante La P’tit Cocotte

O restaurante típico francês fica bem no centro da cidade, na Nice Vieux. A região é lotada de restaurantes, mas o La P’tit Cocotte é um restaurante que fica numa rua tão estreitinha que passa despercebida. Por estar no centro, talvez, é um restaurante mais caro, além de ser gourmet.

Restaurantes em Nice

Restaurante Villa d’Este em Nice

É um restaurante italiano e fica do lado da Place Masséna, na Rue Masséna, nº 6, um lugar muito turístico e o restaurante é muito concorrido. Os pratos são muito bons e grandes, contrariando a cozinha francesa. O preço faz jus ao sabor, ambiente e lugar. 

Restaurantes em Nice

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top