Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Abadia de St Victor como símbolo do catolicismo

Visite a famosa Abadia de St Victor em Marselha. A Abadia francesa foi fundada durante o século V e foi construída perto das tumbas dos mártires de Marselha, dentre os quais estava St Victor, o qual deu nome à abadia por ser um dos primeiros mártires da cidade. É um dos pontos turísticos de Marselha mais visitados, principalmente para os fiéis católicos.

Abadia Saint-Victor em Marselha

História da Abadia St Victor

A abadia foi fundada encima das ruínas de uma necrópole grega, e mesmo sofrendo várias destruições, ela foi fortificada no século XIV pelo papa Urbano V. É uma abadia muito importante e que abriga em suas criptas vestígios do século V, além de diversos sarcófagos. Foi nesta abadia que começou a cristianização da região da Provence e hoje em dia é o símbolo do catolicismo na França. 

Abadia Saint-Victor em Marselha


Visita à Abadia St Victor

A igreja é bem grande e bem dividida em diferentes partes. Dessas partes se destacam a Capela do Santíssimo Sacramento, o Altar de mármore do século V, o Sarcófago de Abraham, o túmulo do papa Urbano V, a Capela do Espírito Santo, entre outras. Você pode visitar a Abadia normalmente, não há taxas de entrada nem horários fixos de visitação. Apenas estão estabelecidos os horários de missa: de segunda a sexta Às 18:30h, aos sábados às 9h e às 18:30 e aos domingos às 9h e às 11h. Fica na Rue de l'Abbaye, 3. 

Abadia Saint-Victor em Marselha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top