Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Palácio da Bolsa de Marselha


Visite o Palácio da Bolsa em Marselha. O Palais de la Bourse é um edifício muito bonito, construído pelo arquiteto Pascal Coste e inaugurado em 1860, durante uma visita de Napoleão III à cidade de Marselha. Nesse mesmo edifício fica a Câmara de Comércio e o Museu Marítimo de Marselha. Veja quais outros pontos turísticos de Marselha você pode visitar.

Palais de la Bourse em Marselha

História e Informações do Palais de la Bourse

A Câmara do Comérciofoi criada em 1599 e instalada no primeiro andar do Palais Communal, passando posteriormente para o Parlamento. No entanto, a princípios do século XIX, a Câmara quis que se construísse um edifício que mostrasse o poderio comercial da cidade. Foi assim que se construiu o Palais de la Bourse. Assim, o arquiteto planeja um edifício no qual é possível organizar todos os serviços em uma só sala, dedicada à bolsa, enquanto que os escritórios dos agentes ficam localizadas fora. É lá que fica também o Museu Marítimo, que explica e ilustra a história do comércio na cidade. O edifício é uma das grandes atrações turísticas de Berlim, no entanto apenas o andar térreo se pode visitar, mas muitas pessoas apenas ficam admirando a arquitetura por fora.

Palais de la Bourse em Marselha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top