Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores bares de Marselha


Veja dicas dos melhores bares em Marselha. Marselha é totalmente diferente de Paris, não espere locais muito clássicos, com chefes internacionais. Mas espere um mar maravilhoso banhando a cidade, muito sol, misturas étnicas e muita cultura. O Porto Velho de Marselha é um dos motivos que levaram a cidade a ter tanta vida e diferenças de raças, etnias e costumes. A vida noturna na cidade é muito agitada, principalmente na época de férias, quando os turistas lotam a cidade e saem para se divertir.

Bares em Marselha


La Caravelle

Este bar fica na Quai du Port, 34 e se destaca por sua música jazz. É um pouco caro, talvez por sua localização e fama, mas o ambiente é bem boêmio e possui um excelente serviço e atendimento.

Bares em Marselha

Bar de la Marine

Fica na Quai de Rive Neuve, 15. Fica bem ao lado do cais e é frequentado por todos os tipos de públicos. 

Bares em Marselha

La Pelle-Mele

Este bar e clube de jazz é muito eclético. Às vezes são feitas peças de teatro nele, assim como shows. O ambiente é bem descontraído e os funcionários são muito atenciosos e sorridentes. O bar fica na Place aux Huiles, 8.

Bares em Marselha

Bar Le Carré

O Bar Le Carré tem uma vista linda, e só por isso a visita ao bar já vale muito a pena, principalmente no final da tarde, para ver o sol se por. O bar fica no Boulevard Charles Livon, 36. O lugar é o mais sofisticado de Marselha, com mesinhas quadradas e poltronas bem confortáveis ao ar livre.

Bares em Marselha


La Fée Verte

Se você está procurando um passeio mais gastronômico e deseja tomar um bom vinho, este é o seu bar ideal. Ele fica na Place Thiars, 23. A decoração do bar é muito bonita e aconchegante e para completar baste pedir uma degustação de queijos e vinhos. 

Bares em Marselha

La Dame du Mont

Este bar é outro lugar muito legal para se conhecer. Além de ser bar, ele funciona como uma espécie de balada, com djs animando a festa e pessoas que tomam a iniciativa e começam a dançar. O bar fica na Place Notre Dame du Mont, 30. 

Bares em Marselha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top