Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Monumento da Velha Caridade em Marselha


Conheça o Centro Vieille Charite em Marselha. A cidade de Marselha é a mais antiga da França e foi povoada por várias etnias, como os gregos e os romanos. Isso deixou marcas na cidade, principalmente na arquitetura. O centro da Velha Caridade é um exemplo desse tipo de construção. Para conhecer outros edifícios e monumentos de estilo clássico veja a nossa lista de pontos turísticos de Marselha.

La Vieille Charite em Marselha

História da Velha Caridade

O edifício foi originado para abrigar os órfãos e moradores pobres da cidade. O edifício foi construído no século XVII e em 1670 o arquiteto Pierre Puget começou o projeto. A capela e o hospital foram considerados monumentos históricos e em 1960 foram restaurados. Hoje em dia, o lugar funciona como Museu de Arqueologia Mediterrânea, abriga o Museu de Arte Africana, Ameríndia e da Oceania e funciona como o Centro Internacional da Poesia de Marselha.

La Vieille Charite em Marselha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top