Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Lugares legais para conhecer em Cannes, na França


Veja o que fazer em Cannes e aproveite a sua viagem à França. Cannes é uma cidade pequena situada na Riviera Francesa, mais conhecida como Côte d'Azur. Toda a atmosfera da cidade exala elegância: sejam pelas boutiques de nomes conhecidos espalhados pela cidade ou pelo festival de cinema, Cannes é um lugar cheio de glamour. A cidade beira-mar possui paisagens exuberantes e você não se arrependerá de inclui-la no seu roteiro de viagem. Veja o que fazer em Cannes para curtir ao máximo a cidade.

O que fazer em Cannes

Rue d'Antibes em Cannes

A Rua d'Antibes é o centro de compras mais famoso de Cannes. É aqui que a população vêm se deliciar com as compras em lojas de grife e roupas de alta costura. O espaço consta com estabelecimentos de nomes conhecidos, como Zara, Tommy Hilffger, Prada e Armani. No endereço você também encontrará a Ladurée, estabelecimento que vende Macarrons, eleitos os melhores do mundo. A rua cheia de surpresas e encanta com charme e elegância e oferece aos turistas a maior variedade de sapatos, acessórios, roupas e perfumes. Não pode ficar fora da lista de o que fazer em Cannes


B. Pub Bar em Cannes

Se você está hospedado em Cannes, não deixe de visitar o B.PUB BAR. O lugar tem um ambiente super agradável, no maior estilo frânces. Durante o verão recebe muitos clientes pois é um dos points na cidade. Atrai todo tipo de público, turistas e residentes, adultos e jovens, especialmente pelos seus famosos drinks, cada um vem com uma surpresa diferente. O B.PUB BAR possui um bar completo e excelentes opções no cardápio e fica localizado na Boulevard de La Croisette. Para quem gosta de bares, é um lugar que não pode ficar fora da lista de o que fazer em Cannes


Marché Provençal de Cannes

O Marché Provençal é um mercado de frutas, verduras, legumes, carnes e frutos do mar localizado na Cours Masséna. Seu horário de funcionamento é de terça a domingo, das 6h às 13h. O lugar é uma delícia e oferece diversos tipos de alimentos, como ervas, azeitonas, frutas, especiarias, geleias, queijos e muitos outros produtos frescos e de qualidade. Aqui você também encontra o famoso socca, uma especialidade francesa, que parece com um crepe, mas é mais grossinho e feito de farinha de grão-de-bico. Aproveite para almoçar pela área e apreciar a vista, que é maravilhosa. Um passeio bem legal para se fazer em Cannes.

Marché Provençal de Cannes

Palais Des Festivals em Cannes

O Palais des Festivals é o grande ponto turístico da cidade e também o lugar onde acontece o festival anual de cinema em Cannes e diversas estrelas da sétima arte cruzam a escadaria com o tapete vermelho. O Palais des Festivals fica na famosa Boulevard de la Croisette, avenida que beira a orla e é cheia de lojas de grife e prédios impressionantes. Em frente ao palácio fica a versão francesa da calçada da fama e ao longo da rua você pode ver mais de 300 "assinaturas" de atores conhecidos, como Angelina Jolie e Jodie Foster. Para a alegria dos turistas o tapete vermelho fica estendido durante o ano todo, então não deixe de tirar muitas fotos.


Îles de Lérins em Cannes

Îles de Lérins são as famosas ilhas que ficam em frente a Cannes. As duas ilhas ficam a apenas 15 minutos da cidade e para acessá-las é só pegar um barco em quai Max Laubeuf. A Île de Sainte Marguerite é a menor e possui várias trilhas bem legais para explorar a área. A outra ilha é chamada de île Saint-Honorat, ela consta com um monastério cheio de monges que levam os turistas para conhecer a ilha e as capelas que ficam espalhadas por ela. A Îles de Lérins também possui restaurantes, lanchonetes e vestuários. Se puder, inclua elas na sua lista de o que fazer em Cannes, porque são realmente lindas.


Avenida La Croisette em Cannes

O Boulevard de La Croisette é uma das avenidas mais conhecidas de Cannes e mostra todo o charme da cidade. Os edifícios que ficam à beira da orla são magníficos, e caminhando pela praia você verá um porto de tirar o fôlego, cenário ideal para registrar momentos da sua viagem. A avenida consta com inúmeras lojas de grifes, restaurantes, cafés e bares. Se você estiver passando pela charmosa cidade francesa, não deixe de visitar La Croisette e desfrutar da vista.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top