Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o melhor que Marselha tem a oferecer em 2 dias

Confira nossas dicas de roteiro de viagem de 2 dias em Marselha e planeje a sua viagem. Marselha é uma das maiores cidades francesas e possui um dos portos mais importantes do Mediterrâneo. Foi considerada a Capital Europeia da Cultura em 2013 e com o passar dos anos a cidade ganha mais admiradores. Dê uma olhada nas nossas sugestões para passar passar 2 dias maravilhosos em Marselha.



Primeiro dia em Marselha

Para se familiarizar com a cidade, nada melhor do que começar o dia com um passeio pelo Vieux Port de Mersalha. Existe uma estação de metrô com o mesmo nome, então não tem como errar. A região portuária da cidade é bem famosa e um dos principais pontos turísticos de Marselha. Ali só ficam os barcos de pesca e o ambiente parece uma pintura, é lindo! Aproveite a proximidade e visite o Chateau d'lf, o castelo que ficou conhecido por ser cenário do filme "O Conde de Montecristo". Finalize o dia passeando na La Canebière, que é uma espécie de "Paulista francesa", cheia de restaurantes e lojas. Dê uma olhada nas nossas dicas sobre restaurantes em Marselha para terminar bem a sua noite na cidade.





Segundo dia em Marselha


Comece o seu dia visitando um dos pontos turísticos e símbolo da cidade, Basílica Notre Dame de la Garde. Localizada no ponto mais alto da cidade oferece uma vista deslumbrante à seus visitantes. A estátua de ouro que fica o topo da Basílica pode ser vista de toda a cidade. Como fica no topo de uma ladeira, a subida é bem cansativa, então é uma boa pedida fazer uma pausa para o almoço após conhecer a Basílica Notre Dame de la Garde. Continue seu passeio e siga para o Palácio Longchamp, que além de ser o Museu de História Nacional e o Museu de Belas Artes, possui um jardim fantático. Finalize a sua noite em um dos bares de Marselha.






Como economizar muito na França

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top