Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Faça as melhores compras de sapatos anotando as principais lojas em Paris


Compre sapatos femininos em Paris nas melhores lojas. Muitas pessoas vão a Paris e na hora das compras procuram por sapatos. Infelizmente, o preço acaba sendo o mesmo ou até maior em Paris, quando comparados ao Brasil. Porém, você encontra em lojas de marcas francesas, sapatos que também existem no Brasil, mas com mais variedade de modelos e preço um pouco menor. Se você já tem em mente uma marca específica de sapatos femininos que quer comprar, vale a pena ir à loja oficial e conferir todas as novidades de Paris.

Sandália para comprar em Paris

Comprar sapatos femininos na La Hale Chaussures, Le Bon Marché ou Galeries Lafayette

Fazer compras em uma dessas três lojas de Paris é uma experiência incrível. Elas vendem vários itens por serem lojas no estilo de departamento. Uma das coisas que você encontrará, é claro, são os sapatos femininos. Aproveite pois são vários modelos, e para todos os gostos e bolsos. Você encontra desde sapatos de marcas mais renomadas, até sapatos menos conhecidos, mas muito bons e bem mais baratos. Sem falar que você já compra várias outras coisas nessas lojas de Paris.

Comprar sapatos femininos na Bottega Veneta ou Salvatore Ferragamo

As duas lojas de Paris são bem diferentes, mas ambas ótimas para comprar sapatos. Essas marcas podem não ser muito famosas para nós, mas tem um grande reconhecimento lá fora, em Paris. Primeiro, falando da Bottega Veneta: é uma loja ótima para comprar bolsas, sapatos e roupas. O legal é que no site oficial dá para ter uma ideia dos produtos e suas descrições em português (de Portugal). Ela tem sapatos femininos realmente lindos e vale a pena dar uma olhada na loja. Já a Salvatore Ferragamo oferece os sapatos no estilo clássico (mas ainda assim super modernos e objetos de desejo). Compre bolsas, relógios e outros acessórios nessa loja também, que é linda.

Sapato Louboutin para comprar em Paris

Comprar sapatos femininos na Céline e Chloé


Essas duas lojas são bem reconhecidas em Paris e no mundo. Elas vendem acessórios como bolsas, lenços, e claro, sapatos femininos. Algumas particularidades: a Céline é famosa por seus bons produtos em couro, além de também vender jóias. Já a Chloé vende também perfumes, que são super procurados (e deliciosos). Vale a pena conhecer as duas.

Comprar sapatos femininos na Dior, Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Miu Miu, Prada, Valentino e Christian Louboutin

Essas marcas você já conhece. Elas são famosas aqui no Brasil, mas ainda mais em Paris, e você passará por algumas delas, não importa onde esteja. Se você gosta e quer comprar sapatos femininos em alguma dessas lojas de Paris, não deixe de entrar. É uma experiência bem diferente conhecê-las em Paris: são super luxuosas e com bom atendimento.

Comprar sapatos femininos na Go Sport

Essa loja em Paris é especial para comprar sapatos femininos esportivos. Na loja Go Sport de Paris você encontra vários artigos esportivos, e os tênis não ficam de fora, além de outros sapatos apropriados para atividades físicas específicas. É uma loja muito legal de conhecer com calma, e quem gosta de esporte vai amar. Vale a pena também conhecer as lojas oficiais da Adidas e da Puma, que contêm sapatos esportivos femininos e o preço pode ser melhor, quando comparado ao Brasil. Quem sabe você não pega uma boa promoção?

Alpargata da Chanel para comprar em Paris

Como economizar muito em Paris

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top