Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a famosa casa e os jardins de Monet na França


Saiba tudo sobre a casa de Monet e como visitá-la. Na região de Giverny, os franceses e turistas podem descobrir um curioso e belíssimo local: trata-se da casa onde viveu por mais de 40 anos o famoso pintor Monet, incluindo os jardins em que ele costumava pintar. Sinta-se entrando em uma quadro ao visitar esta que é uma das maravilhas da França, na região de Giverny. Descubra mais sobre como fazer o seu passeio aqui:

Casa e os jardins de Monet na França

Chegando à casa e jardins de Monet em Giverny na França

A região onde se encontra a casa de Monet é chama de Giverny, e está a 75km de Paris, a capital da França. O local é de fácil acesso e há diversos trens que levam até lá, mas o mais recomendado é que você chegue até os jardins e a casa de carro (saiba mais para baixo como alugar um carro em Paris por muito mais barato). O problema de ir de trem é que você desce em uma estação (Vernon) e de lá ainda tem que pegar um táxi, ônibus ou bicicleta para chegar em Giverny. O ideal é que você reserve um dia para o passeio na casa de Monet na França, já que assim você não precisa ver nada correndo e aproveita esse local único em Giverny. No verão e na primavera, a casa de Monet fica excepcionalmente bonita e acolhedora, igualzinha aos quadros que o artista pintou. Quem gosta de arte irá se emocionar em conhecer este lugarzinho da França.

Casa e os jardins de Monet na França

Passeando pela casa e os jardins de Monet em Giverny na França

Os jardins e a casa de Monet são um passeio imperdível na França por serem extremamente belos e fantásticos. Por todos os lugares da região de Giverny, você tira fotos lindas e é tudo bem agradável e harmonioso, transmitindo paz com as várias espécies de flores, plantas e pássaros. A casa de Monet em Giverny, França, também é repleta de quadros e pede uma apreciação demorada. São três divisões do lugar: a casa e os dois jardins (o Clos Norman e o Jardim de Águas). Ao redor da casa e dos jardins, na região de Giverny da França, você também encontra espaços muito harmoniosos para lanchar ou almoçar depois de sua visita. A região é deliciosa e bem florida, combinando com o passeio.

Casa e os jardins de Monet na França

Planejando o passeio e informações sobre a casa e os jardins de Monet

Se tiver a opção de ir durante a semana, prefira. A casa e o jardim de Monet atraem muitos visitantes todos os dias, e isso se intensifica na região de Giverny da França aos sábados e domingos. A casa e os jardins de Monet não estão abertos o ano todo para visitação, e normalmente, funciona na França entre final de março e novembro. Em 2016, ficou aberto de 25 de março até primeiro de novembro, e funcionando das 9h30 às 17h30, no horário da França/Giverny. A entrada pode ser comprada no site oficial da fundação do artista Claude Monet, e lá você também confere com atualizações os horários e dias abertos. O ingresso para a visita é de cerca de 10 euros. Crianças a partir de 7 anos ou estudantes pagam meia entrada. Endereço: 84, Rue Claude Monet Giverny.

Casa e os jardins de Monet na França

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Onde comprar passagens de trem na Europa

Uma dica para conseguir achar as melhores passagens e pelos menores preços é utilizar esse Pesquisador de trens da Europa. É o maior site de passagens de trem do mundo e ele faz uma pesquisa em todas as melhores empresas de trem da França e da Europa e acha as melhores opções. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, pois eles tem sempre os melhores preços, o sistema de busca é muito bom, super fácil de reservar e é o site mais confiável do mundo para reservas de trem. É a melhor forma de comprar as passagens de trem da sua viagem pela Europa.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top