Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores pistas de patinação em Paris


Descubra onde encontrar as famosas pistas de patinação no gelo de Paris, na França. Patinar nas lindas pistas de patinação são uma das melhores opções de o que fazer no inverno em Paris. Se você quer fazer algo diferente e estiver no inverno de Paris, não deixe de reservar uma parte de um de seus dias de viagem para se divertir nas pistas de patinação francesas. Mesmo que você não saiba patinar, é uma ótima experiência e chance de aprendizado, sem muitos problemas, já que as pistas de patinação de Paris são bem receptivas e há gente com todos os níveis de patinação dentro delas. Veja aqui as principais pistas de patinação de Paris:


Pista de patinação do Grand Palais em Paris

Dentro do Grand Palais de Paris, fica uma linda, coberta e enorme pista de patinação no gelo da França. Ela abre em alguns dias no inverno de Paris, entre meados de dezembro e começo de janeiro, e funciona desde a metade da manhã, em torno de 10h, até às 20h. O legal é que à noite, por volta das 21h, ela se transforma em uma pista de dança/patinação no gelo com DJs, luzes e muita diversão.


Pista de patinação do Hotel de Ville em Paris

Outra pista interessante para conhecer é a que fica localizada em frente à prefeitura de Paris/Hotel de Ville. Ela é gigantesca e tem uma parte para adultos e outra para crianças. É uma das melhores opções de pistas de patinação no gelo dentro de Paris, na França, e que os turistas costumam procurar bastante. Uma observação é que ela não será montada no ano de 2016.


Pista de patinação da Champs-Élysées em Paris

A pista de patinação no gelo do início da Champs-Élysées é um espetáculo de Paris, na França. Embora não seja tão grande, ela tem um ótimo preço (que não sai da média de 10 euros) para qualquer quantidade de tempo que você quiser ficar dentro dela.


Pista de patinação da Torre Eiffel em Paris na França

Na torre Eiffel você também pode aproveitar uma divertida pista de patinação no gelo. Ela não é muito grande mas disponibiliza uma incrível vista de Paris na França. A pista de patinação fica aberta desde dezembro até o final de janeiro, praticamente o dia inteiro. E o legal, além da maravilhosa vista da cidade de Paris, é que você não paga nada a parte para aproveitar a pista de patinação no gelo da Torre Eiffel, além da entrada para subir na torre.


Pista de patinação de Trocadéro em Paris na França

A pista de patinação no gelo da região de Trocadéro (entre a basílica de Sacre Coeur e a Torre Eiffel) de Paris na França é uma das preferidas de quem está viajando. Ela é enorme e tem uma vista de Paris de tirar o fôlego, tanto de dia quanto à noite. Vai de meados de dezembro até começo de janeiro, e essa pista funciona até 21h.


Pista de patinação do Parque d'Acclimatation em Paris na França

Ainda existe uma pista de patinação no gelo dentro de Paris que fica no parques Jardin d'Acclimatation da França. O jardim é uma área do bosque de Boulogne, um dos melhores parques e jardins de Paris na França. A pista de patinação é uma das maiores de Paris, e vai desde o finalzinho de novembro até começo de janeiro, das 10h às 20h, custando menos de 10 euros. Não perca uma visita a alguma das melhores pistas de patinação de Paris na Franca.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top