Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores lugares para fazer suas compras em Île de la Cité e Île St. Louis


Se você estiver passeando por Île de la Cité e Île St. Louis, não deixe de separar um parte de seu tempo para conhecer essas lojas de Paris. A região de Île de la Cité e Île St. Louis são famosas por conter diversos pontos turísticos que provavelmente estarão no seu roteiro de passeio, como a catedral de Notre Dame e a Pont Neuf em Paris. Você pode conhecer toda a região em um dia e ainda consegue parar em algumas das lojas que mais gostar de Île de la Cité e Île St. Louis em Paris. Veja quais são elas:

Compras na Librairie Ulysse em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Lafitte em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compre o melhor da gastronomia francesa na Lafitte de Île de la Cité e Île St. Louis. Aberto das terças ao sábados, o lugar é perfeito para quem quer levar boas comidas ou comer por lá mesmo. Você pode comprar um do melhores Foie Gras (alimento feito com pato, tradicional em Paris)  da França, por exemplo.

Compras na Lafitte em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Jean Paul Gardil em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Ainda nas compras gastronômicas, experimente comprar nessa loja de Île de la Cité e Île St. Louis em Paris que vende diversos tipos de frios e carnes. Sabe aquelas carnes, linguiças, salsichas etc super famosas e deliciosas europeias? Esse é o lugar certo para comprá-las, pode ir sem medo. Aproveite para provar sabores únicos de Paris.

Compras na Jean Paul Gardil em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Librairie Ulysse em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Essa livraria é incrível dentro de Paris. Vende obras, livros menos conhecidos e provavelmente o que você estiver procurando, entre títulos em francês e em inglês. É um lugar muito interessante de se conhecer dentro de Île de la Cité e Île St. Louis, que vale uma passada. A livraria só não é perfeita porque não fica aberta dos sábados às segundas. 

Compras na Librairie Ulysse em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Laguiole em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

A marca é famosa e vem do sul da frança, que vende todos os tipos de facas e canivetes que você estiver procurando. É uma loja excêntrica para compras, mas bem famosa e até procurada em Paris. De repente, vale a pena passar por ela. Também vale a pena saber mais sobre as compras em Paris. Se você está planejando comprar por lá, é muito bom saber das melhores dicas de como economizar e onde ir.

Compras na Laguiole em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Clair de Rêve em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Mais uma loja diferente na Île de la Cité e Île St. Louis é a Clair de Rêve em Paris. Ela vende lembranças diferenciadas e artigos ligados ao teatro, principalmente, marionetes. Os produtos são a cara da Europa e é interessante passear pela loja, mesmo que não vá fazer compras.

Compras na Clair de Rêve em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Alain Carion em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Uma loja muito legal de conhecer e comprar uma lembrança é a Alain Carion. Ela vende artigos da natureza exóticos, como meteoritos, pedras e até fósseis. Além dos objetos em si, você pode comprá-los como jóias, decoração, fazendo parte de um livro e até lápis. Fechada de domingos e segundas, mas muito interessante para um passeio quando estiver em Île de la Cité e Île St. Louis em Paris.

Compras na Alain Carion em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Pylones Boutique em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Essa loja de acessórios conquista todos os dias seus visitantes. O foco é nas jóias e bijuterias, todas bem diferentes e ótimas para dar de presente, por exemplo. É interessante também conhecer porque trata-se de um trabalho único, bem diferente de outras lojas que você encontra em Paris ou mesmo em Île de la Cité e Île St. Louis.

Compras na Pylones Boutique em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Boulangerie des Deux Ponts em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Não deixe de reservar um tempo de seu passeio por Île de la Cité e Île St. Louis em Paris para conhecer essa padaria maravilhosa. Desde os pães quentes, salgados, até os doces franceses ótimos, a padaria é quase parada obrigatória na região. Se você gosta dos sabores franceses de massas, vale a pena.

Compras na Boulangerie des Deux Ponts em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na Arche de Noé em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Outra loja interessante e diferente para conhecer em Île de la Cité e Île St. Louis: a Arche de Noé vende brinquedos e presentes perfeitos para crianças. Foge um pouco do estilo moderno, pois seus artigos são feitos e vendidos como antigamente. É bem diferente e apaixonante comprar um dos brinquedos de época de Paris.

Compras na Arche de Noé em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Compras na La Ferme Saint Aubin em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Falando no que há de melhor na gastronomia francesa e parisiense, visite essa loja de queijos em Île de la Cité e Île St. Louis. A loja é maravilhosa e você encontrará sabores de queijos que jamais ouviu falar, além de poder levar os seus preferidos para casa. É um ótimo lugar para provar sabores novos e se deliciar com o melhor de paris. Não abre nas segundas-feiras.

Compras na La Ferme Saint Aubin em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris

Como economizar muito na sua viagem à Paris

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top