Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Vistas imperdíveis de locais que você encontra na região de Les Invalides e Torre Eiffel


Saiba tudo o que você pode ver e fazer pertinho do Les Invalides e da Torre Eiffel em Paris. Existem muitas opções de atividades nessa região da França e fica difícil saber de tudo o que acontece no local. O legal é já saber o que está por perto e se organizar para não perder tempo. Se você está indo a Paris e quer explorar bastante a região de Les Invalides e Torre Eiffel, veja aqui o que não pode faltar no seu roteiro:

Rue Cler em Paris

Hotel des Invalides em Paris

Hotel Des Invalides foi construído no século XVII e abrigou soldados da época. Essa construção histórica contém hoje um museu das armas e foi onde personagens de Paris como Luís XIV e Napoleão Bonaparte pisaram, para mudar a história da França. Em sua cúpula fica hoje o túmulo de Napoleão e seus dois irmãos, além de troféus e objetos dourados.

Hotel des Invalides em Paris

Torre Eiffel em Paris

A Torre Eiffel em Paris, na França, e é um dos pontos turísticos mais famosos da Europa e do mundo inteiro. Ela foi símbolo da revolução industrial e é maravilhosa tanto de dia quanto à noite.  É possível subir nos três andares da torre para poder admirar de cima a vista da região que é muito bonita, comer em seu restaurante, beber no belíssimo bar... Para subir nela, tem a opção de usar um elevador ou subir 700 degraus, e lá de cima é possível avistar os principais pontos turísticos de Paris como o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo

Torre Eiffel em Paris

Les Egouts em Paris

O museu dos esgotos de Paris é algo bem diferente para ver no Les Invalides: uma galeria com mapas e instrumentos, exposições sobre a história e modernização dessa rede em Paris.

Les Egouts em Paris

Musée de l'Armée em Paris

Fica dentro do Hotel Des Invalides e é o maior acervo militar francês. Ele é um museu dedicado ao exército francês e um dos lugares mais bacanas e bonitos para se conhecer na capital da França, ainda mais se você é fascinado por história e gosta de passar tempo observando exposições de diversos artigos.

Musée de l'Armée em Paris

Musée Rodin em Paris

Pertinho ao hotel Les Invalides, conheça o museu de arte Rodin de Paris, que é um espetáculo de coleções de esculturas famosas. São muitas obras de diversos artistas, mas principalmente de Rodin. Dentre elas, não perca a escultura "O Pensador".

Musée Rodin em Paris

Musée du Quai Branly em Paris

Com mais de 300 mil obras, esse museu de Paris na França mostra e explica mais sobre a arte na África, Oceania, Ásia e as Américas. É bem interessante e inovador, já que estamos acostumados a ver em museus de Paris, artes européias. 

Musée du Quai Branly em Paris

Rue Cler em Paris

Conheça essa linda rua, perfeita para fazer uma caminhada e comer nos vários bistrôs super agradáveis no local. Ela é uma graça e bem européia, ao estilo de paris. Os turistas adoram e vistam principalmente a parte com feiras e mercadinhos. As lojas são ótimas e você come bem por lá.

Rue Cler em Paris

Ecole Militaire em Paris

Instalações e treinamentos militares são feitos nessa escola militar de Paris, fundada por Luís XV para treinar oficiais que vieram de classes sociais mais baixas. Foi lá que Napoleão se formou. Não se esqueça de visitar essa construção quando estiver passando pela região de Les Invalides.

Ecole Militaire em Paris

UNESCO em Paris

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura tem sede em Paris e conta com uma história belíssima, sem falar em suas missões para um mundo melhor. Passeando pela região de Invalides e Torre Eiffel, você encontra a sede de Paris facilmente.

UNESCO em Paris

Assemblée Nationale em Paris

Conheça a assembléia nacional de Paris no Palais Bourbon. São salas e detalhes do teto ao chão incríveis, apenas para visitantes atentos. É um passeio que sem dúvida vale a pena fazer em Paris, próximo aos Invalides e Torre Eiffel.

Assemblée Nationale em Paris

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top