Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Tudo o que você pode observar a partir do Rio Sena


O Rio Sena é enorme e, dele, você consegue ter diversas vistas. Ele passeia por boa parte de Paris e é possível ver várias construções famosas, museus e outras belas artes da cidade da França. O passeio pelo Rio Sena em Paris, por si só, já é incrível, mas veja agora tudo o que você poderá conferir a avistar a partir dele:

Torre Eiffel a partir do Rio Sena

Torre Eiffel a partir do Rio Sena

Acima de telhados de casas com arquitetura antiga e parisiense, é possível ver uma das melhores vistas a partir do Rio Sena: a linda Torre Eiffel. À noite, quando a torre Eiffel fica iluminada, o passeio se torna ainda mais bonito e uma boa opção, se você estiver em lua de mel em Paris, é marcar um jantar romântico dentro de um barco no rio Sena, sem perder nenhuma destas vistas maravilhosas.

Torre Eiffel a partir do Rio Sena

Palácio de Chaillot a partir do Rio Sena

Ao redor do jardim de Trocadéro é possível ver o curvo Palácio de Chaillot, a partir do Rio Sena. Com piscinas e estátuas belíssimas, rodeando fontes de águas, ele é uma das vistas mais incríveis.

Palácio de Chaillot a partir do Rio Sena

Tocha da Liberdade a partir do Rio Sena

A Liberty Flame, réplica da tocha na mão da estátua da liberdade em Nova York, existe em Paris desde 1987 e foi criada em comemoração aos 100 anos de liberdade dos soldados na resistência francesa durante a segunda guerra mundial. Ela é vista a partir do Rio Sena à direita da ponte de l'Arma, a ponte onde Diana morreu, o que fez com que a tocha também levasse o significado da princesa consigo.

Tocha da Liberdade a partir do Rio Sena

Grand Palais e Petit Palais a partir do Rio Sena

Construídas para uma exibição universal de arte em 1900, é possível ver a partir do Rio Sena essas duas grandes e esplêndidas construções. O chão de vidro e a mistura de elementos clássicos com contemporâneos fazem das duas construções ótimas vistas de Paris que você pode ter a partir do Sena.

Grand Palais e Petit Palais a partir do Rio Sena

Ponte Alexandre III a partir do Rio Sena

É possível ver muitas coisas a partir do Rio Sena. Experimente passar por debaixo dessa ponte do Sena em Paris, que é a mais bonita e tem vários detalhes de decoração, entre estátuas e lâmpadas. Ela fica bem à frente do Grand e Petit Palais.

Ponte Alexandre III a partir do Rio Sena

Igreja Dôme a partir do Rio Sena

Tenha uma das maravilhosas vistas de Paris observando a Eglise de Dôme. Muito bela e com detalhes em ouro, é um local que atrai muitos visitantes a Paris, e tem uma vista linda a partir do Rio Sena.

Igreja Dôme a partir do Rio Sena

Museu do Louvre a partir do Rio Sena

Uma enorme construção entre a Ponte Royal e a Pont dês Arts é uma das que mais atrai olhares e visitas dos visitantes de Paris. Estamos falando do museu do Louvre, que também é possível apreciar do Rio Sena.

Museu do Louvre a partir do Rio Sena

Museu d'Orsay a partir do Rio Sena

A galeria de arte do museu d'Orsay em Paris é totalmente diferente, ultra moderna e uma das melhores vistas a partir do Rio Sena. Ela contrasta de um jeito belo com as outras construções de Paris que você pode observar do Sena, e é uma vista imperdível.

Museu d'Orsay a partir do Rio Sena

Conciergerie a partir do Rio Sena

Essa construção enorme é, com certeza, uma das construções históricas em Paris. Fez parte da revolução francesa e serviu de prisão de Paris. Além da história, a construção conta com vários cômodos que valem a visita, além de ser uma das 10 melhores vistas a partir do Rio Sena em paris.

Conciergerie a partir do Rio Sena

Notre Dame a partir do Rio Sena

A catedral de Notre Dame nos revela uma das suas vistas mais bonitas quando vista a partir do Sena. De baixo, com suas árvores ao redor, ela fica ainda mais impotente e com a arquitetura ressaltada, uma verdadeira obra construída em Paris. Não deixe de observar Notre Dame quando estiver passeando no Rio Sena.

Notre Dame a partir do Rio Sena

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top