Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 



As construções mais bonitas da região da Torre Eiffel e Les Invalides



Descubra as belas mansões que circundam a região da Torre Eiffel em Paris e Les Invalides. São construções históricas que fazem parte de Paris e viram pontos exóticos para visita de turistas e moradores da cidade. Se você gosta de arquitetura, ou tem interesse em conhecer esse tipo de lugar, confira a lista de indicação das 10 melhores mansões da região.

Mansão Hotel de Brienne em Paris

Mansão Hotel Biron em Paris

Essa construção data de 1730, e foi onde morou o duque Biron, como denuncia o nome da mansão. A partir dos anos 90, o local tornou-se por decreto do governo, um espaço para artistas pintores, onde poderiam trabalhar. Foi lá que Rodin passou boa parte de seu tempo, por exemplo. Não é à toa que hoje, essa mansão é o famoso museu Rodin em Paris.

Mansão Hotel Biron em Paris

Mansão Hotel de Villeroy em Paris

Charlotte Desmarnes morou nessa mansão que data de 1724. O Ministério da Agricultura hoje fica instalado nesse lugar, que já contou mita história na região dos Invalides e da Torre Eiffel em Paris. Porém, a mansão é fechada para visitas públicas. 

Mansão Hotel de Villeroy em Paris

Mansão Hotel Matignon em Paris

Essas mansão é extremamente bela e se destaca na região dos Invalides e da Torre Eiffel. Quem mora lá não é ninguém menos que o ministro da França. Infelizmente, o público também não tem acesso ao interior, mas a vista de fora dessa mansão já é bem bonita.

Mansão Hotel Matignon em Paris

Mansão de Boisgelin em Paris

Do ano de 1732, essa mansão é de Jean Sylvain Cartaud. Hoje ela abriga toda a embaixada italiana em Paris, na bela região dos Invalides. É possível visitar o lugar, mas é necessário marcar visitas.

Mansão de Boisgelin em Paris

Mansão de Gallifet em Paris

Uma mansão muito bonita e que demorou anos para ser construída, data do final do século XVIII. Além de sua importância histórica, a mansão de estilo clássico é casa hoje do instituo italiano. As portas se abrem todos os dias, das 10h `as 18h.

Mansão de Gallifet em Paris

Mansão d'Estrées em Paris

mansão é de 1713, mas a construção é complexa e conta com três andares. Já abrigou Nicolau II e foi casa da embaixada da Rússia em Paris. Hoje é fechado ao público e pertence ao governo da França, mas se puder, passe à frente da d'Estrées para se encantar com a beleza.

Mansão d'Estrées em Paris

Mansão Hotel D'Avaray em Paris

A família Avary foi dona por mais de dois séculos dessa linda mansão, até que ela se tornou embaixada da Holanda. A data de construção é 1728 e até hoje, é preservada sua beleza natural e arquitetônica

Mansão Hotel D'Avaray em Paris

Mansão Hotel de Brienne em Paris

A mãe do famoso personagem francês, Napoleão Bonaparte, viveu nessa mansão que tem uma carga histórica impressionante. Ela é fechada e hoje abriga o Ministério da Defesa em Paris, na região dos Invalides e Torre Eiffel. Se você se interessa pela temática histórica de Paris, veja 10 eventos históricos que aconteceram na cidade.

Mansão Hotel de Brienne em Paris

Mansão Hotel de Noirmoutiers em Paris

Escritórios do ministério da França fechados hoje ocupam o antigo quartel general do exército Francês, da época de 1724. A construção é incrível e vale a vista externa, caso esteja passando por Invalides. 

Mansão Hotel de Noirmoutiers em Paris

Mansão Hotel de Monaco de Sagan em Paris

A mansão é de 1784, mas muitas nacionalidades já passaram por esta bela construção. É o caso da embaixada britânica e da Polônia, que continua até hoje por lá. Embora fechado ao público, sua arquitetura externa é incrível e passar por lá é uma boa pedida em Paris.

Mansão Hotel de Monaco de Sagan em Paris

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top