Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores restaurantes da Champs-Élysées em Paris


Descubra os melhores restaurantes para você aproveitar enquanto passeia pela famosa avenida Champs-Élysées em Paris. Há opções para quem quer gastar pouco ou pode gastar muito, atendendo a todos os gostos. Então aproveite a sua visita à chique e famosa Champs-Élysées e prove o melhor dos restaurantes que ela tem a oferecer.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Alain Ducassee au Plaza Athénée na Champs-Élysées

O restaurante oferece pratos do chef Alain Ducasse e tem delícias que envolvem, principalmente, frutos do mar. O preço é mais caro e costuma ser aproveitado nos dias de semana, sendo que fecha em agosto e alguns dias de dezembro. Fica no Hotel Plaza Athenée em Paris, Champs-Élysées.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Le Mini Palais na Champs-Élysées

Localizado no Grand Palais, esse restaurante da Champs-Élysées em Paris faz muito sucesso por seu foco na gastronomia francesa, oferecendo pratos com foie gras, por exemplo. O custo também está entre os mais altos, mas o local é realmente bonito e localizado em um terraço.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Le Café Artcurial na Champs-Élysées

No Rond Point da Champs-Élysées em Paris, confira um local super barato para comer pratos como sopas e sanduíches. É uma ótima opção para quem quer economizar e encher a barriga enquanto está na famosa avenida de Paris.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Epicure na Champs-Élysées

O Hotel Le Bristol, que é super famoso e um dos melhores hotéis para famílias em Paris, abriga esse delicioso restaurante que conta com jantares maravilhosos. O cardápio é cheio de delícias da alta gastronomia, e o ambiente é fino. Preços mais caros.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Taillevent na Champs-Élysées

Na rue Lamennais 15, experimente esse delicioso restaurante que está na lista dos melhores de toda a Paris. São pratos realmente bem apreciados e reconhecidos, e seu cardápio dificilmente se mantém o mesmo por muito tempo, o que significa novos e frescos sabores a todo tempo. O preço é alto e ele não abre todos os dias da semana, então fique atento e confira no site oficial. Cuidado principalmente nos casos de finais de semana e em agosto.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Gagnaire na Champs-Élysées

Na rue Balzac, 6, o restaurante do chef Pierre Gagnaire te espera para uma experiência única de sabores que se misturam e forma ótimas combinações. O preço também é caro e os dias em que funciona não são todos. Cuidado principalmente em agosto e entre dezembro e janeiro. Finais de semana também.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Tokyo Eat na Champs-Élysées

Se você for conhecer o famoso Palais  de Tokyo, tem  que passar nesse restaurante que é um dos melhores em Paris. Os pratos sugerem uma culinária mais moderna e inovadora, mas não menos deliciosa. Os preços são justos.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Bread and Roses na Champs-Élysées

Localizado na Rue Boissy d’Anglais, em Paris, esse restaurante funciona como padaria e casa de chá, ideal para cafés da manhã, brunchs, almoços e mesmo um momento no final do dia, depois de passear pela Champs-Élysées. É um local harmonioso para relaxar e que tem opções ótimas de alimentos. 

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante L’Atelier des Chefs na Champs-Élysées

Se você busca uma opção diferente e completamente inovadora para comer na Champs-Élysées, acabou de encontrar. Por que não comer o que você mesmo fez? No L’Atelier des Chefs, por menos de 20 euros você recebe aulas de culinária francesa, exatamente em Paris, e ainda come o que cozinhar. Entre no site e veja como ter essa experiência! É interessante saber um pouco de francês para fazer as aulas.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Le Cinq na Champs-Élysées


Preços mais altos e gastronomia francesa definem esse restaurante da região de Champs-Élysées em Paris, que vende pratos magníficos. Se você estiver viajando com bastante dinheiro, é bom para experimentar. Caso o contrário, passe longe e veja nossas dicas de cafés e bares em Paris.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris


Como economizar muito na sua viagem à Paris

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top