Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


O encantador castelo a poucos minutos de Paris


Descubra o Chantilly, um castelo lindo, cheio de história e a menos de meia hora de Paris, na França. O Castelo Chantilly é um excelente ponto turístico para conhecer, bem ao norte da França. A construção é realmente enorme, com uma arquitetura encantadora e um jardim belíssimo, grande e super bem cuidado. Dentro do Castelo de Chantilly na França, você pode conferir um acervo enorme de móveis, obras e, entre elas, pinturas reconhecidas variadas, de artistas famosos. Os cômodos são preservados e lindos, recheados de muitas dessas obras. As pinturas ficam no Museu Condé, dentro do castelo mesmo, que é reconhecido como um dos melhores museus entre obras pintadas, perdendo apenas para o museu do Louvre em Paris.


Castelo Chantilly perto de Paris na França

O Castelo Chantilly na França, perto de Paris, também conta com dois restaurantes. O primeiro deles, que ocupa a antiga cozinha do castelo, é o La Capitainerie. Ele é mais fino e você pagará cerca de 30 euros para uma boa refeição completa. O outro restaurante do castelo é o Aux Goûters Champêtres, que também serve lanches e sai por cerca de 20 euros. O primeiro restaurante fecha às terças e o segundo, de novembro a fevereiro. Vale a pena conhecer pelo menos um deles, para provar uma comida refinada e com o gosto do lugar.

Castelo Chantilly perto de Paris na França

É possível chegar ao Castelo Chantilly de trem, RER e carro. Você pode escolher a melhor opção para você, considerando conforto, liberdade, economia de tempo ou dinheiro. O carro pode ser a melhor opção pois, além de não sair muito caro, oferece o conforto e a liberdade de não depender de horários, sem falar que chega mais rápido. Para saber mais, leia nossa matéria de aluguel de carro em Paris. Você também pode ver nossa matéria de trens em Paris para ter mais facilidade na hora de usar e comprar suas passagens, economizando bastante. Você também chegará bem rápido ao castelo usando ele, mas precisará caminhar por cerca de 20 minutos para chegar realmente até Chantilly.

Castelo Chantilly perto de Paris na França

O ingresso do castelo de Chantilly oferece uma visita ao palácio, com audioguia, ao jardim inteiro e às áreas de museus. Ele pode ser comprado online por menos de 20 euros. Para passear pelo jardim, recomendamos pegar o trem de lá, que sai apenas 5 euros por pessoa. Também existe a opção de visitar os cômodos reais da duquesa e do duque, em um passeio guia de pouco mais de meia hora. Nesse caso, é preciso comprar um ingresso separado, mas que também sai menos de 5 euros.

Castelo Chantilly perto de Paris na França

O Castelo Chantilly está aberto em todos os meses, com a exceção de janeiro e de todas as terças-feiras de novembro a março. Ele funciona das 10h às 18h, e é considerado um ótimo passeio de bate e volta para fazer de Paris, na França, já que é tão próximo. Se tiver a oportunidade, não perca a visita.

Como economizar muito na sua viagem à França

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá. Dá para economizar muito na viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top