Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Descubra onde comer o melhor dos queijos e vinhos de Paris


Se você é amante de queijos e vinhos e está viajando a Paris, está com sorte! Isso porque a capital da França oferece ótimos lugares para degustar essas duas maravilhas: tudo do melhor, como você merece! Se você procura lugares assim e quer conhecê-los, veja nossas indicações de onde degustar queijos e vinhos em Paris:

Degustação de queijos e vinhos em Paris

Degustação no Affineur Affiné em Paris

Esse restaurante especializado em queijos e vinhos é simplesmente maravilhoso e conta com opções deliciosas. Lá você pode tanto almoçar, quanto fazer sua degustação de até 10 queijos por um preço bem acessível. O forte até pode ser o queijo, mas uma garrafa de vinho aqui nunca vai mal, já que são todos de extrema qualidade! Muitos clientes saem daqui alegando ser a melhor lugar para degustar queijos em Paris.

Degustação de queijos e vinhos em Paris

Degustação no Bakkus em Paris

Se você não pode deixar de fazer uma degustação de vinhos em Paris e procura um preço que caiba no bolso, o Bakkus é uma adega que conta com vinhos específicos e contados, mas incrivelmente deliciosos. Também serve alguns aperitivos e pratos finos, para acompanhar.

Degustação de vinhos em Paris

Desgustação no Legrand Filles & Fils em Paris

Ainda para quem se apaixona pelos vinhos, o Legrand Filles & Fils é uma especie de loja-bar que promete uma experiência única do começo ao fim. Uma graça de ambiente e vinhos bons.

Degustação de vinhos em Paris

Existem também agências online que vendem pacotes de degustação de vinho, de queijo ou dos dois. Esses passeios são diferenciados pois acompanham uma verdadeira aula de queijos e vinhos, no maior estilo de Paris. Se você tem interesse nesses tipos de programa, vale a pena comprar pela internet os passeios de agências confiáveis.

Degustação de queijos e vinhos em Paris

Paris é cheia de lojas boas especializadas tanto em queijo quanto em vinho e caso você queira economizar, pode passar em uma dessas fromageries ou adegas e levar para seu hotel os alimentos e bebidas que mais te agradarem. A experiência continua sendo maravilhosa e Paris não deixa que o ar gastronômico se perca, pela alta qualidade. Experimente visitar a Quatrehomme, que é uma das melhores de Paris e fica próximo de várias lojas de comércio de alimentos e bebidas.

Queijos em Paris

Como economizar muito na sua viagem à Paris
Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Paris com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top