Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Descubra como aproveitar ao máximo a estação da primavera em Paris


A primavera  em Paris é uma estação especial que tem um charme inquestionável, e que por isso, atrai muitos turistas. Os passeios são tranquilos e você dificilmente enfrentará problemas por conta do clima, na primavera, a não ser que pelas chuvas esporádicas. Se você está pensando em viajar para Paris na primavera, recomendamos que faça suas reservas de hotéis com antecedência, já que são bastante procurados. Aproveite e confira também nossas dicas:

Primavera em Paris

Clima da primavera em Paris

O clima de primavera é um pouco mais quente, mas não tanto quanto o verão em Paris. Na verdade, o começo dos dias e nas madrugadas em Paris, a primavera costuma trazer temperaturas de 10 graus, mas durante o dia, se chega perto dos 30. A cidade também se torna bem florida e encantadora, acolhendo seus visitantes. Vá também preparado para algumas chuvas! Leve roupas leves e confortáveis na mala, mas não se esqueça de pelo menos um casaco para te acompanhar durante os dias.

Primavera em Paris

Como aproveitar a primavera em Paris

Na primavera, a cidade fica extremamente bonita e vale a pena conhecer os parques e jardins em Paris. Será um dos passeios mais interessantes, e você acaba aproveitando para sentar sob o sol, descansar, ler ou mesmo fazer um piquenique no maior estilo de Paris. Você também poderá conhecer os pontos turísticos como Torre Eiffel, catedrais e museus, sem problemas O clima favorece um passeio agradável o dia todo. O passeio de barco pelo Rio Sena em Paris  também é ótimo na primavera, já que acaba se refrescando com a umidade e vento (da velocidade do barco). Caso não possa fazer o passeio de barco, não perca a oportunidade de caminhar às margens do rio. Se você for para Paris na primavera, e as temperaturas estiverem muito altas, não deixe de reservar um dia para conhecer uma das praias em Paris.

Primavera em Paris


Aproveite que os dias em Paris na primavera são amenos e passeie para conhecer também a famosa avenida Champs-Élysées. Ela fica com um ar especial! E os cafés e bares em Paris, que contém terraços, são mais uma dica que acabaram caindo no gosto do público que vai para a cidade nessa estação do ano. Se tiver mais pique, aproveite que não estamos no ápice do calor e do frio, e alugue uma bicicleta para andar por toda a Paris!

Primavera em Paris

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top