Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 

 

As melhores cidades para ver neve na França


Descubra quais os melhores destinos para ver a neve dentro da França. As cidades francesas nem sempre recebem tanto a neve, mas a maioria delas chega a nevar pelo menos nos dias mais frios do ano. É o caso da famosa capital Paris, que tem neve quase sempre entre os meses de novembro e fevereiro (principalmente neste último). Confira mais cidades ideais para ver neve na França. 

Cidades com neve na França


Se você quiser ver neve na França, os Alpes são uma boa opção. A região que faz fronteira com Suíça e Itália acaba oferecendo montanhas lindas e neve nos meses mais frios do ano (veja mais em clima na França). Annecy é um exemplo de bela cidade para contemplar tudo isso, que ainda conta com pontos turísticos maravilhosos. Aproveite e passe pela cidade de Lyon, super famosa e que dá acesso a ela. 


Cidades com neve na França

Outras cidades interessantes para ver neve na França são as que ficam na região da Alsácia. As principais são Estrasburgo, Mulhouse, Colmar, Haguenau, Schiltigheim e Illkirch-Graffenstaden, sendo que algumas delas até fazem parte da rota do vinho na França. Outras pequenas cidades também podem contar com a presença da neve, mas lembre-se que ela só aparece nos dias mais frios, ou seja, entre novembro e principalmente fevereiro.

Cidades com neve na França

Seguro Viagem obrigatório para a Europa


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top