Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Como aproveitar o Detaxe (ou Tax Refund) na França


Descubra como receber de volta os impostos inclusos em suas compras na França! Se você vai fazer muitas compras na França, é bom já estar sabendo como funciona o Detaxe ou Tax Refund, para aproveitar e economizar muito mais. Seguindo esses passos, você consegue um retorno de 12% do valor gasto em compras na França!

Detax e Tax Refund na França: receba o imposto de volta

O processo do Detaxe ou Tax Refund na França

Sempre que estiver comprando, informe que você quer o detaxe. Pode ser que seja pedido seu passaporte, então é bom ter pelo menos uma cópia sempre com você e nas suas compras. Também avise se você quer receber o imposto de volta em dinheiro ou cartão, para que assim te entreguem um formulário.Esse mesmo formulário deverá ser entregue na sua volta, na alfândega, junto com tudo  que você comprou, para que seja carimbado. Se suas compras para declarar estiverem na mala, preste atenção e faça isso antes de despacha-las. 

Detax e Tax Refund na França: receba o imposto de volta

Algumas observações sobre a devolução do imposto na França

O processo de devolução, do Detaxe ou Tax Refund, só pode ser feito em sua volta para o Brasil, então se você está viajando pela Europa, o procedimento deve ser feito na última cidade européia em que estiver, no aeroporto, na hora da volta. Outra coisa importante a se notar é que você só poderá pedir o reembolso se tiver feito, em uma mesma loja, compras acima de 175 euros. Ou, fazer compras nesse mesmo valor em um único dia. E lembre-se de chegar cedo no dia de volta, já que as filas de declaração costumam ser demoradas.

Detax e Tax Refund na França: receba o imposto de volta

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top