Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Veja por onde passar em Bordeaux


Conheça a melhor rota do vinho que você pode fazer em Bordeaux, ou Bordéus, na França. Considerada a capital do vinho, Bordeaux é linda: sua arquitetura é encantadora e as plantações são maravilhosas,verdadeiros cartões postais. Bela e muio rica culturalmente! Além dos pontos turísticos e de construções como o museu de Belas Artes, a Catedral e o Teatro da cidade, Bordéus é famoso pelas plantações de vinhos, onde você pode marcar visitas.

Roteiro do vinho em Bordeaux

Saint Emilion na França

Saint Emilion é o favorito por quem vai a Bordeaux. Seus vinhedos são maravilhosos (são mais de 100!), com degustações de vinhos extremamente bons. Além dos vinhedos, aproveite para conhecer os vilarejos históricos dessa região! O Vieux Châteu e o Château Le Pin podem ser caros, mas são boas indicações de produções de vinhos. O Laniote, Canon e Cantenac são considerados os primeiros entre as vinícolas locais e em Bordeaux, mas podem sair um pouco mais caros. 

Roteiro do vinho em Bordeaux

Médoc na França

Médoc também é bastante procurada e sinônima de vinhos. Além dos castelos históricos que guarda, suas vinícolas são lindas e promovem vinhos deliciosos. Se quiser fazer um bem bolado e conhecer os dois, visite o Chatêau Palmer, o castelo que data de meados do século XIX. O Château Du Tertre também vale super a pena em Médoc, próximo a Bordeaux. Ele tem um preço melhor e o sabor tão bom quanto. Como as visitas por todo o roteiro de vinho em Bordeaux são bem reservadas, recomendamos que façam reservas para as degustações e para conhecer as vinícolas.

Roteiro do vinho em Bordeaux

A melhor maneira de explorar a região de Bordeuax, aproveitando muito mais e conhecendo as vinícolas, é alugando um carro na França. Recomendamos ficar entre 3 e 5 dias para ter uma boa ideia de variedade de vinícolas e ainda conseguir conhecer um pouco mais de cada região em que for parando. 

Roteiro do vinho em Bordeaux

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top