Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Que roteiros fazer por Côte d'Azur na França


Descubra as melhores maneiras de conhecer a costa azul da França. O belo litoral francês é alvo de turistas que querem conhecer as belezas escondidas entre os vilarejos de construções antigas e praias maravilhosas, de água azul. As cidades de côte d'Azur são bem variadas e algumas acabam se destacando, por isso são inclusas nos roteiros a se fazer pela costa francesa. Veja quais são eles:

Mônaco na França

Você pode montar seu roteiro pela Côte d'Azur da forma que achar melhor, com as praias que quiser conhecer mais. Nós temos dois roteiros principais que você pode fazer, ou mesmo juntar os dois, já que um é seguido do outro. Nosso primeiro roteiro começa em St Tropez, com as praias mais famosas e badaladas. Animado e muito procurado pelos turistas, se você se enquadra nesse perfil, é uma boa ideia conhecer St Tropez. Continue seu roteiro pela costa azul e marítima da França indo até Cannes, a cidade famosa pelo festival de cinema também abrigam mar azul que chega à areia macia e é bem convidativo para os turistas. Em seguida, você pode ir para Nice, a famosa de grande população na França. Nice já pertenceu à Itália e de tão linda, fica cheia no verão, quando os turistas correm para conhecê-la.

Villefranche-sur-mer na França

O segundo roteiro sugerido começa em Villefranche-sur-mer. Vale lembrar que é fácil chegar até essa cidade através de Nice. Villefranche tem algumas das praias mais bonitas, com casas caras e iates por todos os cantos. É um destino que realmente vale a pena conhecer. Seguindo, bem ao lado está Èze, uma cidade diferente em Côte d'Azur da França. Pequenina, abriga ruelas e construções de pedra, uma experiência muito rica para sua viagem. O roteiro continua e a próxima parada é a bela Mônaco. A cidade é pequena e tem um preço mais em conta para fazer as visitas turísticas. Também é famosa pelo Cassino e por fazer parte do circuito de Fórmula 1. Desfrute muito de sua viagem seguindo esse roteiro por Côte d'Azur na França!

Ele na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top