Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Confira o porto da cidade de Nice


Descubra o charme do porto de Nice aproveitando muito mais de sua viagem. Não importa a estação do ano em que você está, o porto de Nice é sempre um lugar lindo para conhecer: no mar, à beira do calçadão de Promenade des Anglais e em frente à igreja de Maria Sine. O porto, além de bonito e de render muitas fotos belas de Nice, pode ser um passeio e tanto já que conta com barcos, iates e ferries - que levam os turistas até a famosa ilha de Córsega. Não deixe de visitar o Porto de Nice, que é um dos melhores passeios de Nice!


Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Nice:
O que fazer em NicePrincipais atrações, passeios e lugares de Nice na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Nice.
Onde ficar em Nice: Melhores regiões para se hospedar em Nice na França.

Postar um comentário

 
Top