Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Como passar a lua de mel em Cannes, na França


Passar a lua de mel em um lugar como Cannes, na Costa Azul da França, é um verdadeiro sonho. O local é lindo e super romântico, ideal para os casais que procuram uma viagem tranquila e cheia de cartões postais em sua lua de mel. Confira o que fazer em Cannes e os melhores passeios para sua viagem:

Lua de mel em Cannes

Pontos turísticos em Cannes

A elegância de Cannes se dá, boa parte, por seus pontos turísticos como o palácio em que acontece o Festival de Cinema. Outro lugar interessante para ir em casal é a Notre Dame de l'Esperance. Aproveite para conhecer esses lugares e tirar muitas fotos do que há de melhor em Cannes na sua lua de mel.

Pontos turísticos em Cannes

Hotel romântico em Cannes

Reserve um hotel romântico e que tenha a cara de vocês para a sua lua de mel. Isso fará toda a diferença na sua viagem! Os hotéis de frente para o mar são bem variados e existem desde opções mais caras até as mais baratas. Uma dica é ficar no Hotel Barrière Le Majestic, que fica perto de tudo e tem excelente vista. Se possível, faça um dia de spa com seu par em um hotel como o Radisson Blu.

Hotel romântico em Cannes

Restaurantes românticos

Vá comer e conhecer restaurantes mágicos e super românticos nos seus jantares de lua de mel em Cannes. Muitos estão localizados de frente para o mar, como o Palme d'Or, enquanto outros ficam em um nível acima, como o restaurante do Hotel du Cap-Eden-Roc. O importante é explorar a gastronomia francesa nessa viagem.

Restaurantes românticos

Praias na lua de mel em Cannes

Passeie pela orla Croisette e vá às praias de Cannes sem medo, pois elas são lindas e não há como errar. Um dia de praia não pode faltar em seu roteiro de lua de mel em Cannes, na França, pois o mar azul da Côte d'Azur é muito diferente de tudo o que você já viu.

Praias na lua de mel em Cannes

Passeio de barco em Cannes

Faça um passeio de barco pelas águas de Cannes, na França. A sós com seu par ou em um grupo, o passeio será muito rico para sua lua de mel. Para os mais aventureiros, vale fazer o stand-up paddle ou o passeio de caiaque, bem diferente. Vocês irão se divertir muito e lembrar ainda mais desse momento da lua de mel na França! Se puder, vá até a Ilês de Lérins, que é um dos lugares mais turísticos de Cannes.

Passeio de barco em Cannes

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Cannes: Melhores regiões para se hospedar em Cannes na França.

Postar um comentário

 
Top