Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas do que fazer nas suas noites em Cannes


Cannes é uma cidade francesa recheada de opções de lazer durante o dia, com pontos turísticos marcantes. Quando chega a noite, normalmente os turistas ficam em dúvida do que fazer. Se você está indo para Cannes e está planejando o que fazer nas noites de sua viagem, veja opções incríveis e variadas que garantem a diversão e uma experiência ainda melhor.

O que fazer a noite em Cannes

Noite nos restaurantes em Cannes

Jante em um restaurante fino e garanta uma noite especial. Cannes está repleta de bons restaurantes que exploram culinárias diversas, mas o principal - e que você não pode deixar de provar - é a francesa. Para isso, restaurantes como o L'Alba e os da agitada Rue Saint-Antoine, com mesas na calçada, são boas opções. Veja mais restaurantes em Cannes.

O que fazer a noite em Cannes

Noite nos bares em Cannes

Os fãs de barzinhos podem se jogar em Cannes. O famoso Carlton Bar é mais luxuoso, enquanto o Morrisons Lounge é mais familiar. Os amantes de vinho não podem perder uma visita ao Le Bar a Vin e os mais tradicionais devem ir pelo menos uma vez ao The Kingdom Pub nas noites em Cannes.

O que fazer a noite em Cannes

Noite nos clubes e baladas em Cannes

As baladas em Cannes são super famosas e agitadas para ter uma boa noite. Os próprios artistas, quando vêm para o festival de cinema, costumam frequentar esses lugares. Entre os mais luxuosos você vai encontrar o incrível Baôli e a balada Gotha Club - essas são as opções para não errar. Veja mais baladas em Cannes.

O que fazer a noite em Cannes

Noites tranquilas em Cannes

Enfim, para os menos agitados, vale a pena fazer um passeio noturno pelo calçadão Croisette ou até um passeio de barco à noite, em Cannes. As luzes da cidade e a brisa do bar combinam perfeitamente para a sua viagem ficar ainda mais completa.

O que fazer a noite em Cannes

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Cannes: Melhores regiões para se hospedar em Cannes na França.

Postar um comentário

 
Top