Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Visitando Cannes em três dias


Há muito o que se pode conhecer em Cannes e colocar em um roteiro de 3 dias pela cidade da França. Se você tem três dias para conhecer Cannes, poderá conhecer os melhores passeios dessa cidade da França, para pode conhecer tudo do melhor e aproveitar ao máximo. Aqui vamos sugerir algumas ideias do que você pode fazer em Cannes em apenas 3 dias, mas lembre-se que a sua viagem só será ideal se você conhecer tudo o que planeja, os lugares com que sonha. Confira o roteiro de 3 dias em Cannes que montamos:
 
Roterio de 3 dias em Cannes

Primeiro dia do roteiro de 3 dias em Cannes

Comece seu roteiro de 3 dias em Cannes visitando o mercado Marche Provençal de Cannes. Esse mercado de frutas, legumes, carnes, queijos e outros alimentos é ícone de Cannes. Ele abre às 6h da manhã e fecha às 13h. Dá para conhecer muitas especialidades francesas e até almoçar por lá. Depois, siga seu roteiro de 3 dias para a "Le Croisette", a avenida beira-mar de Cannes que é linda e te dá uma bela visão do que é estar nessa cidade. O cenário é encantador, então aproveite para tirar muitas fotos ou tomar um café entre os inúmero que você passará. Seguindo o roteiro, ainda na Croisette, vá para o Palais dês Festivals, que é o grande local da cidade de Cannes. É lá que acontece o festival anual de cinema, mundialmente famoso. Existe até uma calçada da fama com assinaturas e o longo tapete vermelho. É mágico! Por último, termine seu dia em Cannes visitando o B. Pub Bar, point do público jovem de Cannes e com opções de bebidas incríveis (seus drinks são muito famosos em Cannes). Não perca!

Primeiro dia do roteiro de 3 dias em Cannes

Segundo dia do roteiro de 3 dias em Cannes

No segundo dia do roteiro em Cannes, aproveite para fazer tudo o que não pode no primeiro: aproveitar as lindas praias, de areia macia e águas azuis. Ir para Cannes e não tomar um sol ou banho de mar em suas águas é quase impossível, então aproveite esse segundo dia do roteiro para curtir muito. Vale a pena almoçar nos restaurantes à beira mar e depois, seguir seu roteiro conhecendo a famosa rua d'Antibes. Lá você encontra marcas diversas para fazer as melhores compras de Cannes e até provar de alimentos deliciosos, como os Macarrons da loja Ladurée. A rua tradicional de Cannes preserva sua elegância e é uma delícia passear por lá, mesmo que você não vá comprar nada.

Segundo dia do roteiro de 3 dias em Cannes

Terceiro dia do roteiro de 3 dias em Cannes

Em seu terceiro dia de roteiro por Cannes, vá até quai Max Laubeuf e pegue um barco que parte para a ilha Île de Sainte-Marguerite, a apenas 15 minutos de Cannes. Mais reservada, por lá você consegue aproveitar praias deliciosas em pequenas faixas de areia e uma imensidão de mar azul. Cheia de área verde, essa ilha de Cannes também é bastante propícia para trilhas - promovidas por lá - e possui lojinhas legais de conhecer, além de restaurantes gostosos. A dica é passar esse dia todo de seu roteiro por lá!

Terceiro dia do roteiro de 3 dias em Cannes

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Cannes: Melhores regiões para se hospedar em Cannes na França.

Postar um comentário

 
Top