Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores baladas para curtir Marselha


Confira baladas em Marselha para aproveitar a noite nessa cidade da Costa Azul. Marselha não é exatamente uma cidade de baladas, mas isso não quer dizer que sua vida noturna não seja agitada, já que os famosos bares em Marselha estão sempre cheios. Mesmo não sendo um destino de baladas, quem vai para Marselha tem algumas opções para dançar à noite - e é bom que não sejam muitas, já que muita gente que passeia pela Costa Azul não passa muitos dias seguidos em cada cidade, e então, você nem precisa ficar escolhendo entre muitas opções de Marselha. Confira duas baladas que fazem muito sucesso e são indicadas para aproveitar em Marselha:

Baladas em Marselha

Balada l'Exit Cafe em Marselha

O l'Exit Cafe é um lugar animado, colorido e descontraído. A balada de Marselha funciona também em horário de happy hour e oferece petiscos saborosos e coquetéis bem diferentes. DJs também se apresentam nessa balada, principalmente em noites especiais, e a festa vai até tarde. Essa balada fica na região de Vieux Port em Marselha, tem preços bons e uma decoração linda! A animação é certa e os jovens, principalmente, se divertem muito por aqui. 

Balada l'Exit Cafe em Marselha

Balada Baby Club em Marselha

A balada promove festas temáticas e com músicas que variam em cada noite, mas geralmente focando na eletrônica. É uma das melhores baladas de Marselha e se assemelha um pouco às que conhecemos no Brasil, em um espaço fechado, com bebidas e pessoas dançando a noite toda. A Baby Club já é uma balada de Marselha tradicional por lá e sem erro.

Balada Baby Club em Marselha

Dicas para economizar na sua viagem!

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá. Dá para economizar muito na viagem. 

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Marselha:
O que fazer em MarselhaPrincipais atrações, passeios e lugares de Marselha.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Marselha: Melhores regiões para se hospedar em Marselha na França.
Pontos turísticos em Marselha: Os lugares imperdíveis na cidade.

Postar um comentário

 
Top