Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Um roteiro de 2 dias por Mônaco


Se você está viajando pela Costa Azul e a França, e deseja passar dois dias em Mônaco, veja um roteiro completo que combina as melhores coisas e se fazer nessa visita. Passar 2 dias em Mônaco pode até ser pouco tempo, mas você verá que pode aproveitar tudo, já que os lugares ficam bem próximos um dos outros. Confira:

Roterio de 2 dias em Mônaco

Primeiro dia do roteiro de 2 dias em Mônaco

Se você tem dois dias em Mônaco, terá que compactar algumas coisas para conhecer os melhores pontos turísticos e passeios. Comece seu primeiro dia indo logo pela manhã ao Jardin Exotique de Mônaco. Além de lindo e com várias espécies de plantas, o jardim tem um ponto crucial para seu roteiro que é a bela vista, do alto, de Mônaco. Siga seu roteiro indo ao Museu Oceanográfico, que é um clássico dessa cidade da Costa Azul, além de bastante interessante. Se preferir, pode conhecer a ópera Monte Carlo de Mônaco, que também é bastante tradicional. Feche seu dia de roteiro de 2 dias em Mônaco visitando o encantador Cassino Monte Carlo, onde mesmo quem não quer jogar, pode desfrutar de um jantar magnífico, fino e super diferente em Mônaco.

Roterio de 2 dias em Mônaco

Segundo dia do roteiro de 2 dias em Mônaco

No começo de seu segundo dia do roteiro por Mônaco, você pode passear pelas ruas de curvas bruscas, onde acontece a Fórmula 1. Vale a pena passar, mesmo rapidinho, pois é algo marcante no mundo. Depois, procure pegar um sol na deliciosa praia de Larvotto em Mônaco, que é bem turística. Você pode incluir no seu roteiro desse dia o incrível Palácio do Príncipe de Mônaco, que fica no Rochedo de Mônaco. São dois pontos turísticos bem interessantes. Por fim, termine seu dia do roteiro conhecendo o maravilhoso Buddha Bar, que é um restaurante delicioso e uma balada, quando a noite cai. O local é bem bonito e algo diferente para conhecer em Mônaco.

Roterio de 2 dias em Mônaco

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top