Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os melhores hostels de Lyon


Confira aqui os melhores hostels para se hospedar em Lyon e como é cada um. Os hostels são opções mais baratas e divertidas de acomodações, já que neles, viajantes e aventureiros do mundo todo se unem. Em Lyon, uma cidade universitária da França e que recebe muitos turistas, os hostels cresceram e encontram-se aos montes. Se você se interessou, busca uma hospedagem barata e conhecer pessoas do mundo todo, veja alguns dos melhores hostels de Lyon:


Away Hostel em Lyon

Um dos melhores hostels de Lyon, o Away Hostel oferece aos viajantes praticidade e conforto, com lavanderia, espaço para bagagem, chave eletrônica, wi-fi, funcionamento 24h, quartos bonitos e limpos que não precisam ser compartilhados, uma Coffee Shop e estações de trem e ônibus a apenas 15 minutos. Os principais pontos turísticos de Lyon também encontram-se a, no máximo, 20 minutos desse hostel.


Hostel Le Flâneur Guesthouse em Lyon

Um outro ótimo hostel que oferece segurança, qualidade de equipamentos, limpeza e bom serviço é este. Quartos mistos que abrigam até 16 pessoas (o mínimo são 4) são completos para os viajantes, com wi-fi, cozinha, armário, bar, café, acessibilidade para deficientes físicos e muito mais. É um dos melhores hostels de Lyon.


Hostel Cool & Bed em Lyon

Entre os hostels confortáveis e animados, o Cool and Bed se destaca. Acolhedor, relaxante, com uma linda decoração temática de países, oferece tipos de acomodações diversas e mais de 40 camas. Oferece ainda café da manhã, ar condicionado, acessibilidade... a maioria dos viajantes por aqui tem de 18 a 24 anos, então se você quiser conhecer gente dessa idade e com a mesma animação para a viagem, esse é o hostel ideal de Lyon.


SLO Living Hostel em Lyon

No centro da cidade de Lyon, esse hostel é bem relaxante e criará bons momentos em sua memória. Você pode ter quartos privados ou compartilhados por aqui, além de aproveitar as atividades e tours oferecidos, ou mesmo um happy hour no bar local. A decoração minimalista e branca do local também é fascinante.


Ho36 Hostel em Lyon

O hostel que se parece uma casa, com ótima localização e a segundos do trem. existe um metro próximo também, além de quartos mistos ou separados por gênero, de 1 a 8 pessoas. Conta com um Café&Bar, wi-fi e mais.Tem uma decoração fina que nem parece de hostel, e é um dos mais procurados entre as opções de onde ficar em Lyon.


Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
O que fazer em LyonPrincipais atrações, passeios e lugares de Lyon na França.

Onde ficar em Lyon: Melhores regiões para se hospedar em Lyon na França.

Postar um comentário

 
Top