Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Como montar um roteiro de 2 dias na França


Se você tem apenas dois dias para ficar na França, confira nossas dicas de roteiro com onde ir e o que fazer. É claro que o roteiro perfeito tem tudo aquilo que você quer conhecer naquele lugar, então acrescente ou modifique para ele ficar personalizado e com a cara da sua viagem. Indicamos no nosso roteiro de 2 dias na França o que há de melhor para fazer. Confira:

Roteiro de 2 dias na França: Paris

Primeiro dia do roteiro de 2 dias na França

Em seu primeiro dia de roteiro pela França, você pode explorar Paris. A capital e cidade luz francesa é realmente um lugar apaixonante, conhecido pelo mundo todo e alvo de muitos turistas. Passeie pela bela Paris na França começando pela famosa Torre Eiffel. Você pode apreciar a torre de baixo ou subi-lá, mas recomendamos que já compre com antecedência os tickets para economizar tempo de fila. Depois de apreciar a vista bem cedinho, você pode caminhar à beira do rio Sena para conhecê-lo. Depois, siga seu roteiro para a Champs-Elysees. Essa rua linda, com arquitetura antiga e várias lojas é um ponto turístico imperdível de Paris. E no final dela (ou começo), está o famoso Arco do Triunfo, historicamente muito importante para os franceses. 

Roteiro de 2 dias na França: Paris

Continue seu roteiro e vá para o Museu do Louvre. Infelizmente, pode não ser um bom dia para conhecê-lo já que ele demanda tempo, e é preferível conhecer mais Paris. Mas é legal conhecê-lo mesmo que por fora, e passear pelo jardim à sua frente - não perca esse passeio por um jardim na França! Se você gostar de jardins, pode conhecer também o Jardim de Luxemburgo, que fica a cerca de duas estações de metrô de lá. Mas antes, atravesse o Rio Sena, ao sair do Louvre, pela famosa Pont des Arts, a ponte dos cadeados de Paris, na França. Por último, mas não menos importante, inclua em seu roteiro de 2 dias na França uma visita à bela Catedral de Notre Dame. Charmosa e inesquecível, ela é um passeio e tanto! Para fechar o dia de seu roteiro, jante em um autêntico bistrô dentre os restaurantes em Paris.

Segundo dia do roteiro de 2 dias na França

Você já conheceu razoavelmente a capital da França, então pode se arriscar em dois roteiros em seu segundo dia. Se amar arte e não puder deixar de conhecer o Louvre, vá a ele. Se não, procure conhecer a linda cidade de Versalhes, com uma visita ao famoso castelo e seus jardins. É uma visita longa, com muita coisa para ver e fazer (veja o que fazer em Versalhes), mas única e que realmente vale a pena. O restaurante local é maravilhoso, então você pode ir sem medo fazer suas refeições. Se preferir, faça um piquenique ou coma nas lanchonetes que ficam em meio ao jardim.  

Roteiro de 2 dias na França: Versalhes

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top