Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


As melhores cervejarias de Les Halles em Paris


As cervejarias são uma das principais famas da região de Les Halles em Paris. Por isso, vamos mostrar quais são as casas ideais para tomar as melhores cervejas! As cervejarias de Les Halles são clássicas e encontram-se aos montes, por isso estão próximas umas das outras. Veja algumas dicas de estabelecimentos:

10 cervejarias de Les Halles em Paris


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as 10 cervejarias de Les Halles em Paris.


Cervejaria Le Sous-Bock em Les Halles em Paris

Aqui se come bem os frutos do mar populares, principalmente os mexilhões (chamados por lá de "moules"). A cervejaria tem mais de 200 rótulos, para você ficar perdido na hora de escolher! E para completar, o menu tem mais de 40 tipos de whisky, para mesmo quem não for chegado a cerveja, não ter desculpa para não beber aqui!

Cervejaria Le Sous-Bock em Les Halles em Paris

Cervejaria Quigley's Point em Les Halles em Paris

Em frente à Église de St Eustache, essa cervejaria com ares de pub é super acolhedora e tem cervejas da Holanda, Alemanha, Irlanda, Grã-Bretanha e muito mais destinos. Também funciona como restaurante e é bem animada em dias de jogos, quando as pessoas se reúnem para beber enquanto vibram e torcem.

Cervejaria Quigley's Point em Les Halles em Paris

Cervejaria Hall's Beer Tavern em Les Halles em Paris

Localizada na rua St Denis, uma das mais turísticas de Paris, essa cervejaria consegue preservar seu ar de local e é bem tranquila, como se fosse um bistrô de bairro. Sua seleção de cervejas parece ter sido escolhida a dedo e tem rótulos como La Chouffe e Duvel. Fica aberto das 9h30 até começo da madrugada.

Cervejaria Hall's Beer Tavern em Les Halles em Paris

Cervejaria The Silver Cup em Les Halles em Paris

Com o nome antigo de Goblet d'Argent, essa cervejaria é um verdadeiro bar irlandês. Para compor a atmosfera, jogos de dardos e música ao vivo em determinados dias da semana alegram o local, que é regado à típica cerveja irlandesa e alguns outros rótulos diferentes.

Cervejaria The Silver Cup em Les Halles em Paris

Cervejaria The Frog and Rosbif em Les Halles em Paris

O nome dessa cervejaria já é curioso, e está escrito em inglês para preservar o seu tema: o da Inglaterra. Se você quer tomar uma "Ale" de verdade, cerveja feita no porão, e até comer o prato típico "Fish and Chips" mesmo estando em Paris, esse é o local. Além disso, o estabelecimento conta com alguns jogos de bar, jornais ingleses e TVs que transmitem partidas de futebol e rugby.

Cervejaria The Frog and Rosbif em Les Halles em Paris

Cervejaria McBrides em Les Halles em Paris

Esse bar também tem um estilinho de irlandês. Muito acolhedor, você pode fazer uma pausa aqui e saborear uma cerveja enquanto vê algum jogo de futebol na TV do local. O bar também costuma ter música ao vivo nas noites de domingo (e às vezes, de sábado) e tem opções saborosas de petiscos, principalmente os que são fritos.

Cervejaria McBrides em Les Halles em Paris

Cervejaria Au Trappiste em Les Halles em Paris

Esse bar & restaurante funciona quase 24h. Fica aberto entre as 8h e 2h da manhã, todos os dias, algo que não é muito comum em Paris. Seu ambiente limpo, mais claro e fresco, serve boas opções de pratos e de petiscos tão bonitos quanto gostosos. Dentre as cervejas, experimente a francesa Jenlain ou a belga Hoegaarden.

Cervejaria Au Trappiste em Les Halles em Paris

Cervejaria Guinness Tavern em Les Halles em Paris

Irlandês, esse bar tem 14 rótulos de cervejas com um diferencial: todas vem direto do barril. Além de preservar o gosto tradicional da bebida, a noite nessa cervejaria é regada a música ao vivo - e estamos falando de todas as noites! Uma vez por mês, ela também realiza um concerto irlandês muito procurado. Por aqui, a agitação e badalação começa depois das 22h.

Cervejaria Guinness Tavern em Les Halles em Paris

Cervejaria Café Oz em Les Halles em Paris

Mudando um pouco de destino na temática desse bar, o foco aqui é a Austrália. A cervejaria, super animada, recebe muitos clientes australianos, franceses e alguns brasileiros. Se quiser beber cervejas e vinhos em meio a uma decoração tipicamente australiana, esse é o lugar. 

Cervejaria Café Oz em Les Halles em Paris

Cervejaria La Taverne de Maître Kanter em Les Halles em Paris

Essa filial faz parte de uma rede de tavernas no estilo alsaciano. Serve comidas de pratos a petiscos e cervejas francesas que fazem o maior sucesso. Do lado de fora já tem uma decoração bem bonita e clássica - e dentro não é diferente. 

Cervejaria La Taverne de Maître Kanter em Les Halles em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as 10 cervejarias de Les Halles em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as 10 cervejarias de Les Halles em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre as 10 cervejarias de Les Halles em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top