Paris

Melhores Baladas em Paris

Conheça as principais e melhores baladas de Paris, com dicas das mais visitadas, as mais luxuosas e as que mais têm a ver com você!  A capital da França talvez não tenha tanta fama por suas baladas, se comparada a outras cidades da Europa, como as baladas de Ibiza e baladas de Barcelona, mas há casas noturnas bem interessantes e agitadas para se conhecer na cidade luz. Além dos pontos turísticos de Paris, a cidade possui uma vida noturna efervescente, e os jovens universitários sabem bem disso. A cidade não dorme e há festas todos os dias da semana para todos os estilos e idades. Para quem não curte a agitação de uma balada, Paris também possui dezenas de bares muito populares entre moradores e turistas que podem ser uma alternativa para se divertir à noite. Mas para quem que quer dançar e conhecer pessoas, vamos dar algumas dicas de baladas famosas em Paris para você escolher a que mais combina com seu estilo.

Baladas em Paris - Showcase

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Paris.

Balada Le Dandy em Paris

A primeira dica das melhores baladas em Paris é a Le Dandy. A balada tem como foco o público moderno e sofisticado e nem pense em ir com uma roupa simples, pois a Le Dandy é um desfile de moda. Situada na região de Pigalle, no maior estilo Moulin Rouge, com móveis retrô que lembram um cabaré e com um piano no meio como decoração. Só abre às sextas e ao final de semana e de madrugada (das 23h às 6h). A balada enche nos sábados e domingos até altas horas. Há vários ambientes com pista de dança, bar e lounge para galera conversar e descansar entre uma música e outra. Aliás, o repertório fica por conta de DJ’s super competentes.

Endereço: Rue Pierre Fontaine, 26.

Balada Le Dandy em Paris

Balada La Machine du Moulin Rouge em Paris

Também situada na região de Pigalle está a eclética balada La Machine du Moulin Rouge. Esta balada é ideal para quem gosta de vários estilos musicais e clima descontraído, onde se pode fazer amizades e curtir a noite até tarde. A casa é bem grande, sendo distribuída em três espaços diferentes, tocando as mais variadas músicas. Além de assistir a um espetáculo tradicional de cabaré, você pode se divertir com bandas de rock, electro, soul e hip-hop, com apresentações ao vivo e com DJ’s. A La Machine du Moulin Rouge costuma lotar e como é um lugar bem diversificado, vale a pena conhecer. O legal dela é que mesmo nos dias da semana, ela abre – confira no site oficial a agenda, com os dias de shows e apresentações.

Endereço: Boulevard de Clichy, 90.

Balada La Machine du Moulin Rouge em Paris

Balada Showcase em Paris

Se quiser ir em uma balada bem diferente, a pedida é a Showcase. Trata-se de uma casa noturna que fica localizada embaixo da Ponte Alexandre III, uma das pontes que cruzam o Rio Sena. A balada é especializada em House e Techno (mas também tem noites de Rap e Pop) e nos fins de semana a casa costuma ficar lotada de jovens, tanto moradores como turistas. A decoração também chama a atenção, no melhor estilo art noveau, usando os arcos da ponte como suporte para os detalhes em neon e LED, que iluminam as pistas de dança. A Showcase é a balada perfeita para quem deseja curtir muita música até o amanhecer. Abre de sextas aos domingos, abrindo também durante a semana para festas específicas – consulte o site.

Endereço: Pont Alexandre III – Port des Champs Élysées.

Balada Showcase em Paris

Balada Montana em Paris

Montana é uma balada incrível dentro do Hotel Amour. Pequena em espaço, não são todos os que entram por aqui: é uma balada mais seleta, onde muitos famosos de Paris e do mundo vão, de vez em quanto – principalmente quando acontecem eventos na cidade. Hoje, mesmo quem não desfruta da boate pode aproveitar seu bar e restaurante no hotel. A decoração é bela, no estilo Art Deco (lembre-se do filme de Great Gatsby!).

Endereço: Rue Saint-Benoît, 28.

Balada Montana em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *