Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Principais bares para curtir a noite em Paris



Veja alguns dos melhores bares de Paris, com dicas de onde ir e o que você vai encontrar em cada um deles. Aproveite a noite da melhor forma! Uma das cidades mais visitadas do mundo e destino garantido no sonho de muitas pessoas é Paris. A cidade é um deleite para todos os tipos de turistas, pois conta com milhões de atrativos para todos os bolsos e gostos, tendo locais para curtir até altas horas. A cidade é também reduto de bares fantásticos, desde os pequenos até os mais caros e frequentados por celebridades. Seguem a seguir dicas dos melhores bares em Paris para você curtir um happy hour com muito estilo na Cidade Luz. Veja também dicas de melhores baladas em Paris.

Bar e ambiente noturno em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Paris.

Bar Chez Prune em Paris

Localizado na bela região do 9ème arrondissement, bem em frente ao Canal Saint Martin, o Chez Prune é outra excelente opção para curtir a noite em Paris. O Chez Prune parece na verdade um bistrô, mas é um bar com um espaço externo super legal. Sua decoração é bem clássica, em um ambiente requintado, moderno e ao mesmo tempo boêmio, bem típico de Paris. Além da carta de vinhos, cervejas e drinks, o Chez Prune serve pratos vegetarianos e de estilo mediterrâneo. O Chez Prune é uma excelente opção para um brunch no domingo na capital francesa.

Endereço: Rue Beaurepaire, 36.

Bar Chez Prune em Paris

Bar Le Point Ephémère em Paris

Localizado também na região do Canal Saint Martin, o Le Point Ephémère é outro bar muito legal para ir em Paris. Fica no Quai de Valmy, em um antigo edifício industrial parisiense, e conta com um menu regado a cervejas, vinhos e coquetéis muito bons. Além de ser um dos melhores bares de Paris, o Le Point Ephémère funciona como centro cultural, com exposições de pintores, escultores, apresentações de música e dança. Uma dica é dar uma conferida no Le Point Ephémère, especialmente no horário do brunch aos sábados e domingos. O local, ainda abre para almoço de segunda a sexta, com pratos típicos da culinária francesa. 

Endereço: Quai de Valmy, 200.
Horário: diariamente das 12 h 30 min às 2h.

Bar Le Point Ephémère em Paris

Bar Le Batofar em Paris

Quer curtir um happy hour junto ao Rio Sena? A dica é o barco-bar Le Batofar. O Le Batofar é um dos locais mais clássicos da capital francesa situado no 13th arrondissement, ancorado no Sena, bem próximo à majestosa Biblioteca Nacional da França. Durante o dia, o barco funciona como restaurante, com pratos típicos da culinária da França e à noite se torna um reduto de franceses e de turistas em busca de um lugar agradável para se divertirem. O terraço do Le Batofar é o ponto mais querido dos frequentadores e a decoração do local é toda em tons e luzes vermelhas, o que deixa o barco todo iluminado e muito aconchegante. Aos domingos, a pedida é um brunch das 11:30 às 16h, enquanto aprecia a tranquilidade da região. 

Endereço: Quai François Mauriac, 11. 
Horário: de domingo a terça das 18h às 00h e de quarta a sábado até às 7h da manhã.

Bar Le Batofar em Paris

Bar La Closerie des Lilas em Paris

O La Closerie des Lilas é um bar que também funciona como restaurante; sendo ambos muito recomendados. O local é excelente para sentar, conversar e beber bons drinques. Tem um estilo bem típico francês e uma decoração muito charmosa. O restaurante possui bancos de couro vermelhos e muita vegetação ao redor. Já o bar, mantém os tons vermelhos e vinho, um balcão largo e um ambiente mais escuro, bem próprio de bar. Em alguns dias, no final da tarde, é possível ser acompanhado de música ao vivo, com pianos que atraem os moradores e turistas de Paris e tornam a noite ainda mais agradável.

Endereço: Boulevard du Montparnasse, 171.
Horário: diariamente das 12h às 00 h 30 min.

Bar La Closerie des Lilas em Paris

Au Petit Douais (Encerrado)

A primeira dica dos melhores bares na cidade de Paris é o Au Petit Douais, ideal para quem deseja se divertir em um espaço frequentado pelos parisienses, com suas mesinhas na calçada no melhor estilo Paris. Localizado bem próximo à simpática região de Pigalle e a poucos metros do lendário Moulin Rouge, o Au Petit Douais conta com happy hour todos os dias, entre 18h e as 21h, com coquetéis e vários tipos de cervejas servidas em um terraço ao ar livre super legal. O bar ainda possui um cardápio bem interessante com pratos da culinária francesa. O horário de funcionamento é de domingo a sábado das 20h às 2h e às segundas das 11h às 20h. 
Endereço: Rue Douai, 38.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top