Paris

Melhores hostels em Paris

Veja uma lista de quais são e como são os melhores hostels de Paris. Confira dicas de onde ficar, localização, os benefícios de cada hostel e muito mais! A capital da França, está sempre na lista das três cidades que mais recebem turistas no mundo e para acolhê-los, Paris oferece uma grande rede hoteleira para todos os gostos e bolsos. Para os mochileiros e turistas que desejam economizar em hospedagem e conhecer pessoas de diversas partes do mundo, vamos dar dicas sobre os melhores hostels e albergues da juventude que Paris possui, mostrando sua localização e quais as vantagens de ficar neste tipo de acomodação. Não esqueça de antes ver e escolher onde ficar em Paris, pois são várias regiões legais para se hospedar por lá, e se você já sabe em qual ficar, fica mais fácil escolher a hospedagem.

Melhores hostels em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores hostels em Paris.

The Loft Boutique Hostel em Paris

A segunda dica fica por conta do The Loft Boutique Hostel Paris. O hostel está localizado na região do belo bairro de Belleville (a cerca de 4 km do centro da cidade) perto do Parque de Belleville e das estações do metrô: Pyrénées e Belleville – o que deixa você super bem situado para todas as partes de Paris. O hostel é super bacana com quartos com até 8 camas e banheiro – alguns dos quartos possuem varandas privadas. E todos têm vista para o pátio ao ar livre do hostel. Na diária está incluso o café da manhã, internet e roupas de cama. O espaço ainda conta com cozinha, sala de estar, terraço e bar. Para saber mais sobre esse hostel, clique aqui.

Endereço: 70, Rue Julien Lacroix, Paris.

The Loft Boutique Hostel em Paris

Perfect Hostel em Paris

Na mesma região do bairro de Montmartre em Paris está o Perfect Hostel (a algumas quadras do cabaré mais famoso do mundo, o Moulin Rouge). Esse hostel oferece aos hóspedes cozinha, sala de estar e armários. Está incluso na diária do Perfect Hostel café de manhã, mapas, acesso à Internet e roupas de cama. Os quartos são com duas, três ou quatro camas. Há banheiro nos dormitórios. Este é um dos albergues da juventude preferidos dos estudantes que viajam a Paris, pela localização, conforto e baixo preço. Clique aqui e conheça melhor essa hospedagem.

Endereço: 39, Rue Rodier, Paris.

Perfect Hostel em Paris

Vintage Boutique Hostel em Paris

Outra dica dos melhores hostels na capital francesa para ficar hospedado com conforto e gastando pouco, é o Vintage Boutique Hostel, também no bairro de Montmartre – uma das regiões mais visitadas de Paris. O hostel está situado em um edifício histórico na Rue de Dunkerque e proporciona espaços e serviços aos hóspedes como sala de estar, empréstimo de livros, cozinha e outras coisas mais. Está incluso na diária: café da manhã, internet, mapas e roupas de cama. Para ver mais fotos e conhecer a hospedagem, clique aqui.

Endereço: 73, Rue de Dunkerque, Paris.

Vintage Boutique Hostel em Paris

Oops Design Hostel em Paris

A última dica dos melhores hostels para ficar hospedado em Paris é o simpático Oops Design Hostel, um hostel super descolado em Paris e que está situado entre três regiões muito visitadas: Mouffetard, Chinatown e Latin Quartier, pertinho da estação Place d’Italie e da bela Galerie des Gobelins. O hostel conta com cozinha e sala de estar e na diária está incluso o wifi, café da manhã, mapas de Paris e as roupas de cama. Os quartos possuem banheiro e ar condicionado. O bacana desse hostel é que ele é bem confortável, moderno e colorido. Clique aqui e veja mais detalhes sobre esse hostel.

Endereço: 50, Avenue des Gobelins, Paris.

Oops Design Hostel em Paris

Como achar hostels e hotéis com preços incríveis em Paris

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hostels e Hotéis em Paris. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Paris, nos arrondissements 1 e 7, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Hotel com cancelamento gratuito

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hostels em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hostels em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *