Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores hostels para se hospedar em Paris


Veja uma lista de quais são e como são os melhores hostels de Paris. Confira dicas de onde ficar, localização, os benefícios de cada hostel e muito mais! A capital da França, está sempre na lista das três cidades que mais recebem turistas no mundo e para acolhê-los, Paris oferece uma grande rede hoteleira para todos os gostos e bolsos. Para os mochileiros e turistas que desejam economizar em hospedagem e conhecer pessoas de diversas partes do mundo, vamos dar dicas sobre os melhores hostels e albergues da juventude que Paris possui, mostrando sua localização e quais as vantagens de ficar neste tipo de acomodação. Não esqueça de antes ver e escolher onde ficar em Paris, pois são várias regiões legais para se hospedar por lá, e se você já sabe em qual ficar, fica mais fácil escolher a hospedagem.

Quarto de hostel em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores hostels em Paris.

Regent Hostel em Paris

Nossa primeira dica dos melhores hostels em Paris é o Regent Hostel. Localizado no bairro de Montmartre, perto da Basílica de Sacre Coeur, do Théâtre Trianon e da estação do metrô Anvers o Regent Hostel, é um dos mais bem avaliados hostels de Paris e conta com quartos com banheiro em todas as unidades. Na área comum para os hóspedes, há cozinha, sala de estar e lavanderia. Na diária está incluso: café da manhã, mapas de Paris, wifi e roupas de cama. 
Endereço: 37, Boulevard Rochechouart, Paris.

Regent Hostel em Paris

The Loft Boutique Hostel em Paris

A segunda dica fica por conta do The Loft Boutique Hostel Paris. O hostel está localizado na região do belo bairro de Belleville (a cerca de 4 km do centro da cidade) perto do Parque de Belleville e das estações do metrô: Pyrénées e Belleville - o que deixa você super bem situado para todas as partes de Paris. O hostel é super bacana com quartos com até 8 camas e banheiro - alguns dos quartos possuem varandas privadas. E todos têm vista para o pátio ao ar livre do hostel. Na diária está incluso o café da manhã, internet e roupas de cama. O espaço ainda conta com cozinha, sala de estar, terraço e bar. 
Endereço: 70, Rue Julien Lacroix, Paris.

The Loft Boutique Hostel em Paris

Perfect Hostel em Paris

Na mesma região do bairro de Montmartre em Paris está o Perfect Hostel (a algumas quadras do cabaré mais famoso do mundo, o Moulin Rouge). Esse hostel oferece aos hóspedes cozinha, sala de estar e armários. Está incluso na diária do Perfect Hostel café de manhã, mapas, acesso à Internet e roupas de cama. Os quartos são com duas, três ou quatro camas. Há banheiro nos dormitórios. Este é um dos albergues da juventude preferidos dos estudantes que viajam a Paris, pela localização, conforto e baixo preço. 
Endereço: 39, Rue Rodier, Paris.

Perfect Hostel em Paris

Vintage Boutique Hostel em Paris

Outra dica dos melhores hostels na capital francesa para ficar hospedado com conforto e gastando pouco, é o Vintage Boutique Hostel, também no bairro de Montmartre - uma das regiões mais visitadas de Paris. O hostel está situado em um edifício histórico na Rue de Dunkerque e proporciona espaços e serviços aos hóspedes como sala de estar, empréstimo de livros, cozinha e outras coisas mais. Está incluso na diária: café da manhã, internet, mapas e roupas de cama. 
Endereço: 73, Rue de Dunkerque, Paris.

Vintage Boutique Hostel em Paris

Oops Design Hostel em Paris

A última dica dos melhores hostels para ficar hospedado em Paris é o simpático Oops Design Hostel, um hostel super descolado em Paris e que está situado entre três regiões muito visitadas: Mouffetard, Chinatown e Latin Quartier, pertinho da estação Place d'Italie e da bela Galerie des Gobelins. O hostel conta com cozinha e sala de estar e na diária está incluso o wifi, café da manhã, mapas de Paris e as roupas de cama. Os quartos possuem banheiro e ar condicionado. O bacana desse hostel é que ele é bem confortável, moderno e colorido. 
Endereço: 50, Avenue des Gobelins, Paris.

Oops Design Hostel em Paris

Como achar hostels e hotéis com preços incríveis em Paris

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hostels e Hotéis em Paris. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Paris, nos arrondissements 1 e 7, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.


Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hostels em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hostels em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top