Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Como curtir a vida noturna de Paris




Veja as melhores opções para curtir a noite em Paris com as nossas dicas de o que fazer à noite por lá. Bares, baladas, restaurantes e muito mais! Paris é uma das cidades mais agitada da Europa e não é por menos, já que jovens do mundo todo e universitários locais se jogam na noite de lá. A Cidade Luz é encantadora quando cai o dia também, e com razão, a capital da França é um deleite para qualquer turista que queira se divertir durante a noite. Com dezenas de bares, baladas, cabarés e passeios noturnos, Paris reserva para todos os gostos e bolsos pura diversão, com atrativos super interessantes que vão desde bares até passeios românticos.

Vida noturna em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Paris.

Noite nos bares de Paris

Localizado em frente ao Canal Saint Martin, numa das regiões mais belas da cidade, o Chez Prune é uma excelente opção para curtir a noite em um bar de Paris. Sua decoração é bem clássica, em um ambiente requintado, boêmio e moderno. Se você quer um lugar 3 em 1, a dica é o L'Arc Club Paris, um misto de bar, restaurante e casa noturna. Situado ao lado do Arco do Triunfo de Paris, o L'Arc Club Paris é um lugar super requisitado e que você vai gostar de conhecer. Apesar dessas duas dicas serem fortes, você verá que bares estão por todos os cantos dessa cidade, e se estiver mais cansado para sair a noite, pode procurar um que seja perto do seu hotel. Veja mais opções lendo bares em Paris.

Bar L'Arc Club Paris

Cabarés em Paris

Não deixe de reservar uma noite para conhecer e ver shows no Moulin Rouge, um dos cabarés mais famosos do planeta e que ainda preserva a maravilhosa Belle Époque parisiense, com shows de cancã, o mais tradicional estilo. O Moulin Ruge, com seus mais de 120 anos de existência, foi imortalizado pelo fantástico pintor Toulouse-Lautrec. Se prepare, pois ele está sempre lotado, então não se esqueça de fazer reserva para assistir às apresentações. Além de se divertir, você terá a oportunidade de estar em um dos lugares mais clássicos de Paris. O show mais procurado do Moulin Rouge é o "Féerie", que tem aproximadamente 105 minutos, sendo necessário fazer reserva antecipadamente para assisti-lo, como já dissemos. 

Shows no Moulin Rouge

Passeio noturno de barco em Paris

Para os casais que desejarem aproveitar a noite de Paris para curtir o clima romântico da cidade, a dica é fazer um passeio de barco pelo Rio Sena. Na verdade, esse é considerado um dos roteiros mais românticos do mundo. Além de apreciar a beleza e as luzes da cidade, você pode juntar tudo isso a um delicioso jantar ao som de belas canções francesas. Os passeios fazem um trajeto lindo, passando por pontos turísticos como o Museu d'Orsay, Catedral de Notre Dame e Torre Eiffel - tudo, claro, com uma visão diferenciada dos atrativos à noite. É possível fazer reservas através de sites de agências ou dos próprios passeios de barcos. Um passeio bem legal de colocar na sua lista de o que fazer em Paris.

Passeio noturno de barco em Paris

Noite nas baladas em Paris

Já para os baladeiros de plantão, as baladas em Paris são incríveis e possibilitam divertimento para todos os tipos de públicos. Uma destas baladas é a Le Dandy. A balada tem como foco o público moderno e sofisticado, então o ideal é deixar as roupas simples e colocar as mais finas que tiver. A balada enche nos sábados e domingos até altas horas, com pista de dança, bar e lounge. O repertório aqui fica por conta de DJ's ótimos! Outra casa noturna mega famosa em Paris é a Queen Club na Avenida Champs-Élysées. A Queen Club é o lugar onde David Guetta foi diretor artístico antes mesmo se de tornar um dos DJ's mais famosos do mundo. Descolada, a Queen Club é diversão garantida na noite parisiense. Para conhecer mais lugares assim, você pode gostar de ler também baladas em Paris.

Balada Le Dandy em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer à noite em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
 
Top